70 cm em 40 dias
1 de janeiro de 2010
Body Tite: radiofreqüência e lipoaspiração
1 de janeiro de 2010
Mostrar Todos

Aprenda a dominar os homens

As mulheres têm nas mãos o poder de controlar os muchachos, mas poucas sabem como exercer essa influência e conseguir que eles ajam exatamente como elas desejam, seja no dia a dia, no relacionamento ou até mesmo entre quatro paredes

Por Alessandra Oggioni

Faz mais de uma semana que você avisou seu namorado (ou marido) que vocês terão uma festa de despedida de uma superamiga que irá passar um ano fora do País estudando. Todo dia você o relembra desse compromisso, e ele confirma que vai com você, é claro. No dia da tal festa, ele liga e fala que vai demorar para chegar em casa porque marcou um jogo de futebol com os amigos da empresa. Por que ele faz isso?
a) Falta de atenção no que você fala
b) Falta de consideração pelos seus compromissos
c) Falta de vontade para encarar festas de despedidas
Não importa qual das alternativas acima seja a resposta.
A questão é que dá para reverter a situação e fazer com que ele faça exatamente aquilo que você quer – e o que é melhor, sem que ele fique com cara emburrada ao seu lado! A esta altura do campeonato, você deve estar de perguntando: “Como?” Pois a resposta está logo a seguir!

No controle da situação
A primeira atitude para deixar um homem aos seus pés é não se revelar por completo, manter sempre o ar de mistério. Isso é o que pensa a escritora Cibele Dorsa, autora do livro Homens no Bolso, da Editora Clio. “Homens adoram estar ocupados com as tentativas e perturbados com as incertezas”, diz a expert em comportamento masculino. Também já é sabido e repetido que a rotina é um dos maiores venenos para a relação – seja uma que está começando agora ou que já tenha mais de 15 anos de história. Por isso, é preciso agir sem previsibilidade, surpreender o parceiro. “Dessa forma, você estimula seu homem a vir beber todos os dias no mesmo poço”, aconselha Cibele Dorsa. A consultora de artes sensuais e comportamento feminino Fernanda Puliv, do Centro Integrado da Mulher Joanah Pink (PR), recomenda assumir personalidades diferentes, não somente no figurino, mas também no jeito de agir. Isto quer dizer um dia você pode estar mais romântica, no outro, mais ousada. “Existemaquelas mulheres que usam a vida inteira o mesmo corte de cabelo, passam a mesma cor de batom e não trocam o perfume por nada. Os homens gostam de novidades”, afirma a consultora Fernanda Puliv. Outra estratégia é deixar que ele pense que é o autor das decisões. Por exemplo, você está louca para comer comida mexicana, mas acha que ele não vai topar. Então, você diz: “nossa, um dia você comentou que queria experimentar uma comida diferente, então fiz uma reserva num restaurante pra gente”. “Na verdade, a mulher está por trás de tudo, mas o homem pensa que ele tomou a decisão. Ele se sente poderoso, mas quem toma as decisões é a mulher”, dispara Fernanda.

Entre quatro paredes
Outra arma importante de domínio feminino é o sexo. “A mulher precisa fisgar o seu homem na cama, sem vergonhas, amarras”, defende Cibele Dorsa. Ela diz que a grande maioria dos integrantes da ala masculina precisa de sexo constantemente e com qualidade e, se a mulher deixar faltar, é bem capaz que ele procure fora – o que, vamos combinar, é inadimissível! Portanto, mantê-los ocupados e cansados é um bom começo. Mas é claro que, também neste aspecto, é preciso inovar sempre. A dica da consultora Fernanda Puliv é sempre deixar um gostinho de quero mais. “Prepare coisas diferentes. Assim, ele sempre pensará na novidade que você irá preparar na próxima vez em que estiverem juntos.”

Os 10 mandamentos da mulher que sabe controlar
1Crie sempre um ar de mistério e nunca se mostre 100% como você é extamente. Dessa maneira, você sempre terá novidades para revelar ao amado e não o deixará totalmente seguro.
2Não dê tanta satisfação ao parceiro. Não precisa passar o relatório completo do que pretende fazer ao longo do seu dia. Afinal de contas, vocês não nasceram grudados e um não dependem do outro para andar por aí.
3Seja autêntica. Tentar melhorar como pessoa tudo bem, mas virar outra pessoa só para agradar ao parceiro, nem pensar. Respeite seu estilo acima de tudo e deixe bem claro que o seu parceiro deve gostar de você exatamente assim.
4Saiba dizer não. Se determinada coisa não lhe agrada, não pense duas vezes em discordar. Homens gostam de mulheres com personalidade e opinião própria.
5Dê liberdade ao homem, mas não o deixe totalmente solto. “As mulheres devem criá-los ao ar livre e com cercas invisíveis. Dependendo do homem, a cerca além de invisível, deve ser elétrica”, diz a escritora Cibele Dorsa.
6Nada de “DR ”. Discutir a relação serve apenas para desgastar o relacionamento. Quando um atrito começar, tente não prolongá-lo e resolva o assunto em um outro momento, quando os dois já estiverem mais calmos e com cabeça fresca.
7Não deixe o relacionamento cair na rotina. Homens gostam de ser surpreendidos. Mude o visual de vez em quando, tenha uma atitude diferente vez ou outra.
8Use a criatividade. Não espere dias comemorativos para preparar-lhe uma surpresa. Quebre a rotina do dia a dia com um jantar romântico ou uma noitada sensual.
9Mande torpedos carinhosos ou insinuantes. Seu parceiro vai adorar perceber que você está pensando nele durante o dia. Isso sem falar que essa pequena atitude é perfeita para criar um clima para uma noite daquelas.
10Prepare o ambiente para uma noite de amor. Prepare a casa inteira com toques que incitem a sensualidade de vocês. Prepare um jantar afrodisíaco regado a uma bom vinho, acenda velas e incesos, espalhe mantas de pele sobre o sofá e coloque lençóis de cetim na cama.