Eu me sinto revigorada!
1 de setembro de 2014
Agatha Moreira: Supergata!
8 de setembro de 2014
Mostrar Todos

Minha cintura ficou como sonhei

Apesar de ter um shape perfeito, a modelo Fernanda Schonardie recorreu à lipoaspiração para conquistar uma cintura de pilão

Fernanda Schonardie Há aproximadamente um ano, a modelo Fernanda Schonardie engordou três quilos e, como consequência, apareceu um pneuzinho ao redor do umbigo. “Mesmo com minha rotina de alimentação saudável e exercícios físicos, ela permanecia ali me incomodando. Resolvi recorrer à lipoaspiração para me livrar dela e conquistar uma barriga mais sequinha e definida.” Depois de conhecer alguns cirurgiões plásticos, optei pelo Dr. Denis Valente, por já conhecer o trabalho dele e o mesmo transmitir muita segurança.

“No dia da cirurgia eu estava muito ansiosa, até chorei, mas graças a Deus, deu tudo certo.” Ficha técnica - Fernanda SchonardieO cirurgião retirou 1,5 litros da barriga, cintura e costas e deixou a bela com a cintura que ela sempre sonhou. “O pós-operatório é um pouco doloroso, fiquei bastante roxa e inchada, por isso é bem importante fazer drenagens linfáticas com um bom profissional e seguir todas as recomendações do médico”. Já com a autoestima elevada, ela conta que ficou muito mais segura no seu trabalho, principalmente em fotos de biquíni e lingerie. “O resultado ficou perfeito, parece que tirei as costelas, de tão fina que ficou a cintura”, comemora a bela que saltou do manequim 38 para o 36. Para manter o resultado, a modelo malha três vezes por semana, faz musculação e caminha todos os dias na esteira ou ao ar livre.