Aprenda como incluir as farinhas low carb no seu cardápio
21 de agosto de 2017
Qual a melhor opção: colocar a prótese de silicone por baixo ou por cima do músculo peitoral?
31 de agosto de 2017
Mostrar Todos

As mulheres são diferentes. E os tipos de silicone também!

Se você faz parte do grupo de mulheres que quer exibir seios mais bonitos, modelados e empinados, a mamoplastia de aumento pode ser a melhor opção. Mas é preciso redobrar a atenção em relação aos tipos de próteses, afinal elas que determinarão como ficará o colo. Quem explica mais sobre o assunto é o Dr. Fabrício dos Santos Veloso, diretor clínico da Dream Plastic (SP)

 

A colocação de prótese de silicone é um dos procedimentos mais procurados pelas mulheres, principalmente por aquelas que desejam se sentir mais bonitas e felizes. A cirurgia de mamoplastia de aumento possibilita melhorar o formato da mama, aumentar o seu tamanho e deixá-la visivelmente mais bonita. Mas na hora de escolher a prótese de silicone ideal é necessário consultar a opinião de um especialista e não se basear na escolha da sua amiga. Conheça a seguir os diversos tipos de prótese de silicone, que diferenciam-se entre si pela relação de altura (o quanto a mama é projetada para frente) e largura (diâmetro da base).

Prótese Cônica ou Silicone Perfil Superalto
É mais recomendada para quem tem o tórax estreito e os seios pequenos, pois este formato possui menor base e maior projeção (é mais pontudo). Desse modo, a maior parte do seu volume está localizado no centro da prótese, por isso os mamilos ficam mais empinados. Isso também significa que a paciente pode optar por seios mais projetados, sem precisar colocar grandes volumes.

Prótese Redonda ou Silicone Perfil Alto
Indicado para quem possui o tórax proporcional e já tem, naturalmente, mamas com volume considerável. Por marcar bastante o colo, é ideal para mulheres mais ousadas, que querem chamar a atenção para os seus seios. Este modelo é bem voltado para a estética, pois preenche bastante a parte superior da mama.

Perfil Baixo e Moderado
São modelos de prótese de silicone que possuem maior diâmetro e menor projeção (base mais larga e altura mais baixa). Esses tipos de silicone são pouco utilizados pelos cirurgiões plásticos, já que essa forma pouco trabalha na estética dos seios, ou seja, não projeta a mama e o colo fica apagado demais. E, certamente, as mulheres esperam que este procedimento deixe os seios bem empinados. Justamente por isso é recomendada para quem possui o tórax muito mais largo e não quer que os seios fiquem em evidência.

Prótese Anatômica ou também conhecida como Silicone Formato Gota
O perfil anatômico, ou popularmente conhecido como prótese gota, tem a maior parte do volume de silicone concentrado em seu polo inferior (parte de baixo). E, dessa forma, proporciona o aumento da mama, mas sem perder o contorno natural. A mama não fica projetada, o colo não fica marcado e a parte de baixo dos seios ganha mais volume.

 

Dream Plastic
www.plasticadosonho.com.br/cirurgia-plastica/protese-de-silicone/tipos-de-protese-de-silicone