treino intensivo
Em ritmo acelerado!
18 de Abril de 2016
pudim
Feriado Light!
20 de Abril de 2016

A L’Oreal  Professional traz ao mercado o revolucionário tratamento PRO FIBER, que após 15 anos de pesquisa sobre cabelos danificados, surge como o primeiro tratamento de reparação capilar de longa duração.

Graças ao trabalho de pesquisa avançado da marca, o Pro Fiber foi desenvolvido através de uma combinação exclusiva de ativos que ao penetrar na fibra capilar fixam as moléculas reparadoras de forma duradoura, proporcionando o resultado de longa duração nunca visto antes.

Tratamento loreal

A atriz Eva Green é a estrela da campanha de tratamento

Estamos acostumados com os produtos que estão no mercado e que numa primeira lavagem, após o tratamento no salão, já são eliminados seus benefícios. Mas graças à máscara ativadora Regenerate APTYL 100, as moléculas ficam ancoradas no interior da fibra capilar mesmo após o tratamento. E através desse poder de aderência, o tratamento pode ser reativado em casa, com o xampu da mesma linha Pro Fiber, mantendo o efeito por até 6 semanas.

A tecnologia APTYL 100 deve o seu desempenho à combinação única de duas moléculas:

* Aminosilane, um composto de silício, conhecido pela sua capacidade não só de reconstruir o córtex em profundidade, mas também de reforçar a estrutura capilar através da recriação de uma rede tridimensional.

* Um polímero catiônico excepcional atua como revestimento, cobrindo a superfície capilar com uma película protetora e deixando o cabelo suave e sedoso. Além disso, o polímero catiônico atrai as zonas mais danificadas do cabelo.

Ao combinar Aminosilane com um polímero catiônico único, L’Oréal Professionnel conseguiu, pela primeira vez, abrir caminho a uma nova geração de cuidados capilares de longa-duração.

O inédito desempenho da tecnologia APTYL 100 proporciona regeneração profunda e duradoura no salão e reativação em casa, proporcionando o prolongamento com as monodoses Re-Charge. A fibra fica como nova da raiz às pontas, como se nunca tivesse sido danificada.

LINHAS PRO FIBER

Sempre preocupadas com a aparência, as mulheres que procuram por tratamentos capilares, acabam ficando insatisfeitas por um bom tempo até obterem os resultados desejados. Em pesquisa realizada pela marca, 58% das mulheres mostram-se insatisfeitas com os cabelos. Com base nos conhecimentos adquiridos pela pesquisa sobre fios danificados, a L’Oréal identificou as três fases de um cabelo danificado: Fase 1, apenas a cutícula é afetada; Fase 2, a cutícula e o córtex são afetados; Fase 3, a cutícula e o córtex são muito afetados.

Tratamento loreal

Gamas Pro Fiber especificamente adaptadas para cada fase dos danos capilares

Graças a uma compreensão profunda deste novo mapeamento dos danos capilares, L’Oréal Professionnel desenvolveu três gamas Pro Fiber especificamente adaptadas para cada fase de danos capilares: Rectify, Restore, Reconstruct. Estas gamas oferecem uma resposta específica para cada uma das fases de cabelo danificado, com resultados sem precedentes.

DUAS FÓRMULAS APTYL 100 DE ALTA TECNOLOGIA

Formulada com o complexo molecular APTYL 100, a Máscara Regenerate foi desenvolvida para uso profissional no salão. Já as Monodoses Re-Charge, também formuladas com APTYL 100 em menor concentração, destinam-se a aplicação em casa a cada quatro lavagens. O complexo fixa-se na fibra capilar para um efeito de longa duração.

Re-Charge em casa

Para todos os níveis de danos no córtex e cutícula. O produto prolonga os resultados do salão por até seis semanas.

Máscara Regenerate no Salão

O cabeleireiro aplica o protocolo de salão mais adequado e oferece aconselhamento personalizado para que possa indicar o acompanhamento ideal em casa. Graças a seus conhecimentos e formação específica sobre o protocolo Pro Fiber, os profissionais podem oferecer às mulheres tratamentos de longa duração para todos os níveis de cabelo danificado. Reparo em todos os níveis de danos no córtex e cutícula, com eficácia imediata, fortalecimento intenso e reestruturação do córtex capilar, incluindo regeneração da cutícula. As pontas ficam renovadas como se tivessem acabado de ser cortadas. A fibra é restaurada da raiz às pontas, como se nunca tivesse sido danificada.

Tratamento PRO FIBER no salão

Após o diagnóstico, o cabeleireiro aplica o xampu específico para o nível de danos capilares, a fim de regenerar o cabelo com a cutícula danificada (Rectify); reparar cutícula e córtex danificados (Restore), ou reestruturar o cabelo com um córtex muito danificado (Reconstruct).

Após o diagnóstico do fio da cliente, o cabeleireiro lava os cabelos com o xampu de uma das linhas Pro Fiber. Em seguida, após o enxágue, ele executa uma técnica profissional de aplicação em camadas. De acordo com o nível de danos da fibra capilar, ele aplica o concentrado indicado sobre os comprimentos. Em seguida, sem enxaguar, ele aplica a máscara ativadora Regenerate diretamente sobre o concentrado. A dosagem correta é essencial. Para uma monodose de 15g, o cabeleireiro aplica 1,5 doses da máscara ativadora Regenerate APTYL 100 (23g). A L’Oréal Professionnel desenvolveu uma colher para medir a dose certa, disponível exclusivamente para os cabeleireiros Pro Fiber.  Após um tempo de pausa de cinco minutos, ele enxagua o cabelo uma segunda vez e completa o tratamento com o leave-in específico Rectify, Restore ou Reconstruct, antes de proceder ao styling.