Como a sua pele vai envelhecer?
3 de novembro de 2010
Beleza em alta
3 de novembro de 2010
Mostrar Todos

Visual turbinado depois do bebê

Depois de amamentar sua filha Sabrina, hoje com sete anos, a ex-BBB Flávia Viana sentiu saudades do volume que seu seios ganharam durante a gestação. Mas o medo de se submeter à uma plástica a impedia de fazer uma mamoplastia de aumento. Hoje, depois da intervenção, ela abusa dos decotes e exibe um colo para lá de perfeito


Em 2006, Flávia Viana, se inscreveu para participar da sétima edição do Big Brother Brasil (Rede Globo). Foram 57 dias de confinamento e o início de uma paixão que se consolidou em um belo casamento com o ex-companheiro de reality show Fernando Justin. Hoje, após três anos fazendo um curso de teatro, cinema e TV na Oficina de Atores de Wolf Maya, ela comemora sua estreia nos palcos. E o clima de felicidade não para por aí, em maio deste ano, a bela resolveu que era hora de dar uma turbinada nos seios. “Quando engravidei meus seios aumentaram, mas logo após a amamentação eles voltaram ao tamanho normal. Pensava em colocar silicone após amamentar meu segundo filho (que ainda não veio), e confesso que o medo falava mais alto, sou muito medrosa com essas coisas, pensava: Pra que mexer no que está quieto?”. Como ela não pensa em ter filhos agora, achou que este era o momento ideal e, conhecer um cirurgião plástico que lhe transmitisse confiança foi fundamental para “vencer seu medo”. E foi por indicação de uma amiga que ela conheceu o cirurgião plástico Gustavo Tilmann (SP). “Marquei uma consulta, vi uma paciente que colocou prótese de mama com ele e adorei o resultado, estava natural e a cicatriz praticamente imperceptível. Me senti tão segura que em 15 dias estava com minha cirurgia marcada.”

A hora da decisão
“Nunca fui insatisfeita com meu corpo, mas queria mudar, fazer algo diferente, poder usar vestido tomara que caia, qualquer modelo de biquíni e não ter que comprar sutiã sempre com bojo.” Em conjunto com o cirurgião, Flavia escolheu o tamanho da prótese. Ela queria algo bonito, mas sem exagero e foi decidido colocar prótese de 260 ml. “Meu cirurgião explicou que cada pessoa tem um biotipo diferente, o que fica bom em uma pode não ficar na outra, me explicou nos mínimos detalhes, eu falei o que eu queria, tomamos a decisão juntos e o resultado ficou exatamente como eu esperava.”

Novo corpo, nova pessoa
Após a intervenção, Flávia confessa que se sente mais segura em um biquíni. Apesar de não pensar em fazer outra cirurgia, ela aconselha as pessoas que estiverem insatisfeitas com seu corpo a optarem pela cirurgia plástica desde que “busquem um bom profissional que te deixe tranquila e sempre fuja dos exageros.”

Essas ex-Big Brother também colocaram silicone nos seios: