Homens estão mais vaidosos e contam com cosméticos específicos para eles
12 de dezembro de 2016
Descubra como a lipoenxertia pode recuperar o aspecto jovial das suas mãos
13 de dezembro de 2016
Mostrar Todos

Valentina Bulc: a atriz de Malhação fala da importância de seguir uma alimentação balanceada

Apesar da pouca idade – ela tem 17 anos!-, Valentina Bulc sabe que é importante manter uma alimentação balanceada e praticar atividades físicas com frequência

Fotos Vinícius Mochizuki

valentina-2No ar como a Belinha na atual temporada de Malhação, Valentina Bulc, conta que a escolha da profissão não teve influencia da mãe (a atriz Adriana Prado, que interpretou a assistente social Isabel, em Haja coração), mas que seu apoio foi essencial. “A vontade de ser atriz só veio por volta dos 14 anos quando, na minha primeira aula de teatro, me apaixonei e não quis mais largar os palcos”. Interpretando sua primeira personagem ela conta que “estava muito ansiosa e nervosa para começar a gravar afinal, era tudo muito novo. As técnicas de posição e defesa de luz eram coisas que eu nunca tinha ouvido hoje sei que o que dizem é verdade: a Malhação é uma escola, e é incrível poder fazer parte desse projeto.”

Feliz da vida com a repercussão da personagem que ama os animais, tem mais amigos homens do que mulheres mas ao mesmo tempo é muito ciumenta, espontânea, valentina-1extrovertida e dramática, Valentina diz que o dread que ela exibe, em partes já era dela. “Eu já tinha um dread antes, que fiz na época em que estava fazendo intercambio na Austrália, acho que a equipe de caracterização deve ter se inspirado nele e resolveram colocar no cabelo todo. Fiquei muito feliz quando me contaram, achei extremamente estiloso”, conta a atriz que, como toda mulher, gosta de se sentir bonita. “Não me considero muito vaidosa, gosto de me sentir confortável com o que eu uso e tento ao máximo não usar maquiagem no dia a dia.”

Para manter a boa forma (58 kg bem distribuídos em 1,63 m de altura), ela confessa que não tem muitos cuidados, apesar de saber que seguir uma alimentação saudável é extremamente essencial para manter a aparência em dia e a saúde do organismo. A loirinha também revela que vai na academia sempre que consegue. “Mas confesso que ultimamente está difícil conciliar escola, as gravações e atividades físicas.” Para o verão a gata abusa do protetor solar com FPS 60 e procura beber no mínimo dois litros de água por dia.