Perfume para perder peso?
3 de agosto de 2012
Células-tronco contra as rugas
6 de agosto de 2012
Mostrar Todos

Superlinda e nada rebelde

Aos 25 anos, Lua Maria Blanco está em ótima fase profissional. Ela está atuando na novela Rebelde, onde exibe suas curvas esculturais

Interpretando a jovem Roberta, a estudante mais rebelde do grupo, a loira conta que desde a estreia da novela o carinho com o público tem sido cada vez mais crescente. “Acho que é porque minha personagem é determinada, tem atitude, boa índole, além de um lado sensível e apaixonada.” Quem vê Lua cantando superafinada em cena, deve se questionar se há dublê de voz. Mas a voz é dela mesmo! Ela foi vocalista por quase cinco anos da banda de pop/rock Lágrima Flor. Sempre apaixonado por música, ela se afastou do grupo para se dedicar às gravações de Rebelde.

Vaidade na medida certa

Para manter os 53 kg bem distribuídos em 1.65 m de altura, faz musculação com o personal trainer Marcos Costa (RJ) e, quando a agenda permite, pratica natação, corrida e yoga. Com a alimentação, ela confessa que procura manter uma dieta balanceada e saudável. Os fios naturalmente loiro escuro, estavam mais para mel antes de serem clareados para a novela. Para mantê-los saudáveis, faz hidratação semanalmente e usa bons produtos de limpeza e reestruturação. “Retoco a raiz todo mês com a Letícia Paschoal, uma das cabeleireiras na Record.” Em seu necessáire não pode faltar demaquilante (de preferência os lenços umedecidos, principalmente os da MAC), creme leave-in para os cabelos (atualmente ela usa um da Maroccanoil) e gel facial exfoliante da Asepxia.

Quando o assunto é cirurgia plástica…

Ela diz que acha útil fazer a intervenção em quem realmente precisa ou quer se sentir melhor com sua aparência. Mas fazer uma plástica ainda não está nos planos dela que há alguns anos atrás tirou uma pinta que tinha embaixo da sobrancelha esquerda. “Não sei se isso conta como plástica. Fiz porque eu não gostava dela e era muito perto da pálpebra, me atrapalhava.

 

Leia essa e outras matérias na Plástica & Beleza n° 128.