Lifting ou preenchimento?
12 de maio de 2015
Beleza de truque!
12 de maio de 2015
Mostrar Todos

Rodrigo Veronese: “Sou sensível e família”

Além de atuar, o galã tem talento de sobra para escrever textos sobre a relação entre homens e mulheres
Por Malu Bonetto

Rodrigo Veronese - Plástica & BelezaAos 44 anos, o ator Rodrigo Veronese se define como um típico canceriano: caseiro, sensível e família. “Há três anos recusei muita proposta de trabalho para poder me dedicar a meu filho. Não queria ser um daqueles pais que não veem o filho crescer por conta do trabalho, ele é minha prioridade, meu dia a dia é em função dele.” Agora que o filho já está com cinco anos, Rodrigo voltou à televisão na série Na Mira do Crime, fruto da parceria entre Record e Fox. A série foi tão bem-aceita que foi exibida em 32 países e há projetos de uma segunda temporada com estreia prevista para o segundo semestre deste ano.

 
Mas não é só na telinha que ele se destaca. No site www.paupraqualquerobra.com.br o gato publica textos sobre comportamento sexual e relacionamentos sob a visão masculina. “Mostro um lado ácido com pitada de humor, escrevo o que as pessoas têm pudor de dizer. Quebro a barreira do politicamente correto.” Foi por causa dessa visão masculina que surgiu o convite de uma produtora para produzir uma peça e uma série para a televisão baseada nesses textos.

Preocupado com a saúde, Rodrigo come muita verdura, frutas, proteínas, evita gordura e frituras e frequenta academia. Tanta dedicação faz com que ele exiba uma bela forma física. “Sou um cara que se cuida e sou vaidoso por consequência. Acho que quando a vaidade se torna objetivo de vida fica perigoso. É legal cuidar da pele, passar creme, mas as pessoas não sabem envelhecer e começam a se mutilar buscando o que eram na juventude. Temos que comer churrasco, tomar cerveja, mas é preciso comer salada, andar na esteira.”