Aposte nas sombras coloridas para arrasar no verão
12 de Janeiro de 2018
Exercícios definitivos para trincar o abdômen
19 de Março de 2018
Mostrar Todos

Rayane Amaral: surfe e malhação para corpo perfeito

A atriz tem mostrado suas belas curvas nos modelitos sensuais da Kopinho, uma das garotas do bordel da novela O Outro Lado do Paraíso. Mas para conquistar esse shape, ela revela que surfa e pega pesado na malhação.

Por: Malu Bonetto

Aos 26 anos de idade e assumidamente vaidosa, a atriz Rayane Amaral tem exibido as belas curvas na novela global O Outro Lado do Paraíso nas diminutas roupas de sua personagem, a Kopinho, uma das meninas do bordel da Caetana, vivida por Laura Cardoso. Para conquistar esse corpão, a moça – já foi surfista profissional – capricha na atividade física. “Amo esportes, não vivo sem. Mas como minha agenda está apertada por causa das gravações, tento intercalar corrida, spinning, funcional e surfe durante a semana.”

Com uma silhueta sequinha – ela tem 66 kg bem distribuídos em 1,70 m de altura – Rayane conta que, em função dos modelitos sensuais da personagem, intensificou a dieta. “Sempre me alimentei muito bem, mas agora estou dando prioridade para as saladas e frutas e fugindo das frituras e dos carboidratos.” Além disso, no dia a dia, não abre mão de um bom termogênico natural, como chá preto, canela e gengibre.

Quando o assunto é plástica…

Mesmo mantendo uma alimentação balanceada e praticando atividade física desde muito jovem, Rayane recorreu ao bisturi para conquistar uma silhueta mais harmônica. Há seis anos, turbinou os seios com prótese de silicone de 330 ml. “Acho que se tem algo te incomodando e a cirurgia plástica vai te fazer se sentir melhor, por que não fazer? Eu, por exemplo, não descarto, no futuro, uma lipoaspiração no abdômen mesmo porque, uma barriga negativa não faz mal a ninguém!”