Veja nossas dicas e confira se você sabe higienizar corretamente sua escova de dente
20 de dezembro de 2016
Aposte na depilação a laser para se livrar dos pelos de uma vez por todas
22 de dezembro de 2016
Mostrar Todos

Priscila Uba: a atriz de Terra Prometida mantém as curvas em dia praticando crossfit

Aos 26 anos, a atriz Priscila Uba, que vive a Tirda na novela a Terra Prometida, da Rede Record, conta que mantém a boa forma à base de muita malhação

 

priscilaNascida em Minas Gerais, a atriz Priscila Uba, que vive a Tirda na novela a Terra Prometida, da Rede Record, fez diversas peças de teatro antes de se destacar na televisão, em 2017, na novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record.“Fui convidada para uma participação especial porque precisavam de uma atriz intensa, com um rosto bonito e que condissesse com a época – era a abertura da novela e demandava tal impacto. O sucesso foi tanto que, depois de novos testes, surgiu a Tirda”, conta, referindo-se a personagem que depois de casar com o líder tribal, Haniel (Paulo César Grande), descobre o amor e acaba dando adeus àquela menininha ingênua e se torna uma linda mulher. “Ela representa o amor puro e íntegro, é uma mulher de fé inabalável, que acredita que o amor é uma arma do bem que reverberando pode alcançar qualquer objetivo. Tem muita esperança e age com sabedoria nas suas escolhas, é paciente e adquiriu com o passar da trama força intuitiva feminina aflorara.”
priscila2Dona de uma beleza clássica, Priscila busca se alimentar de forma saudável e segue uma dieta supervisionada pela nutricionista Fernanda Müller (RJ). Com 63 kg – peso excelente para sua altura – 1,73 m, a atriz revela que aposta forte na atividade física. “Exercitar o corpo se tornou uma válvula de relaxamento da minha rotina intensa. Se possível faço crossfit, funcional, yoga e meditação todos os dias. É uma maneira de controlar meu corpo e equilibrar minha alma, refletindo no meu bem estar de forma imediata.”
Outra característica que chama a atenção na atriz é sua vasta cabeleira. “Os fios serem naturais se tornou um mito nos estúdios da gravação e olha que não tenho nenhum cuidado especifico. Lavo com um xampu para cabelos normais e deixo secar ao natural. Acho que aí está o segredo: acreditar na beleza interior e soltar as madeixas”, revela.