Barriga chapada sem suar a camisa
4 de Janeiro de 2010
Mais magra e muito mais feliz!
1 de junho de 2010
Mostrar Todos

Linda, loira e poderosa

No ar, interpretando a personagem nova rica no programa A Praça é Nossa, exibido pelo SBT, Andréa Nóbrega mostra que não é só no humor que ela se destaca. Recentemente, assinou contrato com a emissora Rede TV+ (em Santo André) para comandar o programa Humor com Sabor que, misturará culinária com humor. Enquanto aguarda sua estreia, prevista para o segundo semestre, a loira relembra porque resolveu recorrer ao bisturi para ficar com o corpaço atual.

Os 16 anos, a beleza de Andréa podia ser conferida nos desfiles da grife Christian Dior. Mas foi em um programa humorístico que a paulistana, criada no Rio de Janeiro, iniciou seus trabalhos como atriz, até que aos 18 anos ingressou no SBT, emissora que está atualmente. Nos bastidores do programa A Praça é Nossa desde os 23 anos, a loira teve a oportunidade de conhecer e trabalhar com Carlos Alberto de Nóbrega que a incentivou a passar à frente das câmeras e, mais tarde, tornou-se seu marido. Fruto deste casamento, que acabou recentemente depois de mais de 18 anos, os gêmeos Maria Fernanda e João Victor, hoje com dez anos, foram “os responsáveis” pela mudança no visual da mamãe. “Logo que parei de amamentar meus filhos, comecei a me sentir incomodada com o tamanho dos meus seios, pois de repente ficaram muito menores. E foi então que decidi colocar prótese”. Em conjunto com o cirurgião plástico, ela optou por implantes de 280 ml. Para completar, fez uma lipoaspiração na cintura e no abdômen. Em 2007, a loira decidiu trocar os implantes por um tamanho maior, os atuais 300 ml. “Peito é respeito”, foi com esta frase que ela explicou o que as próteses mudaram na sua vida. “Fiquei mais segura e confiante, as blusas e camisas vestiram melhor.” Escolher um bom cirurgião plástico também foi essencial na decisão para turbinar o visual. “Optei pelo profissional indicado pelas minhas amigas e como já sabia da sua competência confiei no trabalho dele e adorei o resultado.” Sobre plásticas futuras, ela afirma que pretende sim fazer outra quando sentir necessidade. “Acredito que faça algo no rosto, uma levantadinha simples”, pensa.

Mantendo o resultado das plásticas
Para manter a silhueta sequinha, Andréa investe na famosa combinação alimentação saudável + exercícios físicos. “Como muita salada, frutas, carne branca e recentemente descobri que sou alérgica a glúten então não como alimentos que contém a substância.” Três vezes por semana, a personal trainer vai a casa dela para auxiliá-la no Pilates e Body Combat. Já caminhada, ela faz diariamente. A loira também faz massagem modeladora, drenagem linfática para evitar a retenção de líquidos, accent (para estimular a produção de colágeno e aumentar a firmeza da pele), Cellutec (atua como potente remodelador corporal, tratando flacidez, gorduras localizadas e celulites com uma nova técnica não invasiva) e Manthus (para redução de gorduras e celulites).

Elas também fizeram lipo e colocaram silicone nos seios: