natacao
Pronta para o mergulho!
28 de julho de 2016
Beleza sem Fronteiras
28 de julho de 2016
Mostrar Todos

Naturalmente linda!

A atriz Miriam Freeland, que está no ar na novela Terra Prometida, mostra, em um figurino sensual, sua silhueta esguia conquistada com uma dedicação

Por Malu Bonetto
Fotos Victor Hugo Ceccato

Dona de uma beleza delicada e um corpinho mignon, a atriz Miriam Freeland não aparente ter 37 anos. Mas para manter o visual em dia, ela revela que segue alguns cuidados no dia a dia. No ar como a prostituta Raabe, na novela A Terra Prometida, Miriam conta que conta que é adepta de uma alimentação sem glúten, sem lactose e sem açúcar, mas que às vezes não resiste a um docinho afinal esse é um dos seus pontos fracos. “Com essa dieta sinto meu organismo mais limpo e desintoxicado.”

“Como gosto de cozinhar, acabo fazendo coisas gostosinhas que não engordam.”

Porém não é só essa dieta a responsável pelos 52 kg bem distribuídos em 1,58 m de altura: quatro vezes por semana ela faz alguma atividade física seja balé, musculação ou alongamento. Balé por sinal é uma paixão de longa data. “Aos 11 anos já fazia balé e foi em uma aula de expressão corporal que me apaixonei e logo disse a minha mãe que queria ser atriz”.

Vaidosa na medida certa, ela cuida muito da pele mesmo porque sabe que, por causa das manchas proteção solar é essencial. “Uso filtros solares da Vichy e da Roc, máscara para cílios da Lancôme, demaquilante Bioderma para o rosto e o bifásico da Lancôme para olhos”. Já para manter os fios sempre hidratados e saudáveis, aposta nos produtos da Kerastase e Alphaparf. E, apesar de não ter feito nenhuma cirurgia plástica ela revela que gostaria de mudar seu quadril porque o acha mais largo do que gostaria.