Plástica no Nariz
14 de agosto de 2017
Seios naturais com silicone? Sim!
15 de agosto de 2017
Mostrar Todos

Michelle Martins

De volta ao horário nobre, a atriz – que esbanjou sensualidade em 2011 como a Deusa, na novela Fina Estampa – atualmente brilha como Shirley, uma mulher alto-astral e bem resolvida na novela A Força do Querer.

Por: Malu Bonetto

Aos 37 anos, Michelle Martins conta que tem muito em comum com sua atual personagem, a Shirley, de A Força do Querer. “Somos alto astral e de bem com a vida. A diferença é que ela tem uma cabeça muita elevada em relação aos homens, eu já sou mais encanada e antiga”, conta a atriz, que é casada há 17 anos e tem um filho de três anos. Enquanto na telinha, Shirley demorou para conquistar o carinho da enteada Cibele (Bruna Linzmeyer), na vida real, Michelle se considera uma “boadrasta”. “Quando conheci meu marido, eu tinha 17 anos de idade e ele, com 21 anos, já tinha uma filha de quatro anos. Confesso que tive sorte e não passei por nada parecido que Shirley passou. Nós duas sempre nos demos muito bem, tanto que a Bianca veio morar conosco quando estava com 14 anos e sempre fomos melhores amigas e confidentes.”

Considerando-se sensual na medida certa, Michelle confessa que nunca foi muito disciplinada, mas, há quatro meses, sua nutricionista Natalia Soares (RJ), elaborou uma dieta que está amando. “O plano alimentar foi elaborado pensando na rotina de gravações e atividades do dia a dia. Incluímos fontes de proteínas, como ovos, frangos, peixes e carnes; gorduras boas, como abacate, coco, azeite e nuts; e ainda carboidratos com os tubérculos e frutas. No desjejum foi incluído o suco verde com ovos mexidos e mussarela de búfala.”

Tanta dedicação fez com que ela atingisse 57 kg, peso mais do que perfeito para seu 1,68 m de altura. A gata também faz treino funcional e musculação três vezes na semana e não abre mão dos tratamentos estéticos, como I-lipo e freezer, para gordura localizada e flacidez, na Clínica Dermais, da profissional Juliana Neiva (RJ). “Antes de dormir, retiro toda a maquiagem, depois lavo o rosto e passo soro fisiológico gelado para refrescar a pele.”

Quando o assunto é cirurgia plástica

Adepta da cirurgia plástica, a morena conta que, apesar de ter colocado próteses de silicone de 215 ml há dez anos, não pensa em encarar o bisturi novamente. “Preciso trocar meu silicone e adoraria fazer uma lipoaspiração, mas depois que me tornei mãe, há três anos, fiquei bem medrosa.”