Técnicas para deixar seu sorriso pronto para a selfie
16 de dezembro de 2016
Aposte nos picolés termogênicos e entre em forma para o verão
16 de dezembro de 2016
Mostrar Todos

Malu Falangola

Gata vaidosa!

Aos 22 anos, Malu Falangola comemora seu primeiro papel de destaque: a Sula, em Malhação – Pro Dia Nascer Feliz, e conta seus segredinhos de beleza.

Nascida em Recife, Malu Falangola começou a trabalhar como modelo aos nove anos, mas foi aos 17 que recebeu um convite da agência de modelo para trabalhar no Rio de Janeiro. Na sequência, começou a fazer teatro, campanhas publicitárias, webséries e televisão. “Fui chamada pelos produtores de elenco da Rede Globo para fazer o teste de vídeo para a Sula de Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. Passei e estou muito feliz interpretando essa garota que, assim como eu, é bem sonhadora. E, por ela ser nordestina na trama, tenho a liberdade de poder usar meus próprios costumes e maneiras de falar na personagem”, conta a atriz que faz aula de voz, corpo e interpretação.

Assumidamente vaidosa, mas de uma maneira saudável (como ela mesma se define), Malu gosta de sair de casa se sentindo bonita, por isso procura manter uma alimentação balanceada e tenta não exagerar no carboidrato e doce. “Se pudesse, viveria só de macarrão e chocolate”, confessa. Para manter seus 56 kg bem distribuídos em 1,70 m de altura, ela pratica musculação e corrida no mínimo três vezes na semana, faz massagem modeladora e drenagem linfática uma vez por semana, porém, ela diz que seu segredinho mesmo é dormir bem e tomar, em jejum pela manhã, um limão espremido em quatro dedos de água para aumentar a imunidade.

QUANDO O ASSUNTO É CIRURGIA PLÁSTICA…

Para deixar a silhueta mais harmônica, em 2012, a atriz colocou próteses de silicone de 250 ml por uma questão estética, já que tinha seios assimétricos “Acho que a cirurgia plástica deve ser feita sem exageros, para termos um resultado mais natural para que a pessoa não perca suas características. Eu resgatei minha autoestima.”