Linda, loira e poderosa
1 de junho de 2010
Plásticas combinadas
1 de junho de 2010
Mostrar Todos

Mais magra e muito mais feliz!

A todo vapor com o lançamento do seu décimo álbum, que foi gravado ao vivo em comemoração aos 20 anos de carreira, a cantora Beth Guzzo, 34 anos, finalmente está com as curvas que sempre almejou ter. Para dar fim de vez na guerra com a balança e com as gordurinhas a mais, a morena se rendeu a lipoaspiração

Sabe aquela famosa frase de que filho de peixe, peixinho é? Com a cantora Beth Guzzo não poderia ser diferente. Filha do inesquecível Valentino Guzzo, que criou e interpretou por muitos anos a personagem Vovó Mafalda, ela sempre esteve envolvida com arte. Aos 11 anos integrou o elenco dos shows de Vovó Mafalda e Bozo. Em 1989, gravou um disco dirigido ao público infantil, quando se destacou com hit Me Dá, Me Dá. Mas foi com a música sertaneja que ela conquistou seu espaço e hoje comemora 20 anos de carreira com o lançamento do CD Beth Guzzo ao Vivo.
Como toda mulher, a morena sempre quis ter um abdômen chapado para poder desfilar à vontade com diversos modelitos. Na adolescência, ela fez vários regimes, frequentou diversos spas, mas confessa que nunca foi muito disciplinada e por isso, a barriguinha continuava lá. Até que em 2000 resolveu que era hora de conquistar a tão sonhada silhueta. “Eu sempre tive problemas com a balança, era neurótica e decidi emagrecer para depois fazer a lipoaspiração, mesmo porque sou super a favor da plástica”, relata a bela.

Enfim, a sonhada silhueta
Apesar de o médico achar que não era necessário se submeter à lipoaspiração, a bela já estava decidia a fazer a cirurgia. “Tirei dois litros de gordura da região da barriga e minha autoestima mudou por completo, fiquei mais contente e confiante. Sem falar que passei do manequim 46 para o 40”, comemora entusiasmada. Quanto ao pós-operatório, ela lembra que foi bem tranquilo, não sentiu nenhuma dor ou incômodo, apenas fez algumas sessões de drenagem linfática, conforme o médico indicou, para amenizar o inchaço. Estas sessões, que devem ser iniciadas no dia seguinte da cirurgia, também são importantíssimas para auxiliar a modelar o novo corpo, melhorar a cicatrização e acelerar a recuperação.

Mantendo o resultado
Sabendo que é preciso alguns cuidados para manter o resultado da cirurgia ela continua mantendo uma alimentação equilibrada com verduras, frutas e alimentos de baixa caloria. “Faço exercícios físicos regularmente, todos os dias procuro ir à academia onde faço exercícios aeróbicos, natação e musculação. Na clínica de estética faço o Manthus para tratar a gordura localizada e a celulite, e o melhor, não altera minha rotina diária. Ainda faço sessões de drenagem linfática e sempre que dá, faço massagens para relaxar.”

Elas também modelaram as curvas com lipoaspiração