Tire suas dúvidas sobre cirurgias
1 de julho de 2010
Ginecomastia
1 de julho de 2010
Mostrar Todos

Mais linda ainda!

A bela Helô Pinheiro ficou mundialmente conhecida como a Garota de Ipanema. Sua beleza é tão estonteante que foi musa de Vinícius de Moraes e Tom Jobim na música de estrofe “olhaque coisa mais linda, mais cheia de graça…” Mas, como toda mulher, ela achou que poderia melhorar o visual e recorreu a mamoplastia de aumento.

Apesar de nunca ter pensado em fazer uma cirurgia plástica, depois de amamentar quatro filhos, a loira começou a achar que seus seios estavam murchos e precisam de uma turbinada. Foi nessa época, há 15 anos, que ela conheceu o cirurgião plástico Wagner de Moraes no Rio de Janeiro, cidade onde ela apresentava o programa Rio Mulher. “Nos conhecemos e ele se colocou à disposição para fazer a minha cirurgia nos seios.” E foi o que ela fez. Depois de muito conversar com o cirurgião e explicar que não queria seios muito grandes optaram por próteses de silicone de 240 ml nos seios. “Eu só queria me sentir mais segura, fi rme na atitude, nas roupas e no psicológico. Depois da cirurgia, minha autoestima melhorou muito. Antes eu tinha vergonha de me despir na frente das minhas amigas. Decote, então, nem pensar. Agora com os seios bonitos a atitude fi ca numa postura melhor, claro.”

Outra plástica, por que não?
Depois de dez anos, a loira trocou as próteses por outras do mesmo tamanho. “Na época me disseram que era preciso trocar a cada dez anos e eu por precaução troquei”. Hoje, aos 66 anos, ela confessa que pensa sim em fazer outra cirurgia plástica. “A aparência do meu pescoço esta me incomodando bastante, uso o artifício do lenço, gola rolê, mas com o calor sofro. E também fico preocupada com a iluminação que realça os defeitos durante a apresentação do programa Código de Honra, na TV Justiça.” Quanto a aconselhar a cirurgia para outras pessoas, ela é categórica ao afirmar que “se a autoestima estiver baixa, o psicológico fica abalado e a plástica pode ser uma ótima aliada”.

Mais que uma musa da Bossa Nova
Engana-se quem pensa que Helô Pinheiro é só a eterna Garota de Ipanema. Nas telinhas, ela fez participações especiais nas novelas Coração Alado e Água Viva. Como apresentadora, já esteve no comando do programa Ela (Band), Show da Tarde (SBT) e Bate Papo no Banheiro (Gazeta). A loira também já apareceu como jurada nos programas do Sílvio Santos, Flávio Cavalcante e Chacrinha. No teatro, Amores de Casanova, O Pequeno Príncipe e Francisco e Clara foram algumas das peças que apresentou. Também já foi dona de uma agência de modelos e hoje possui duas marcas: a grife de roupas Helô Pinheiro e a de biquínis, conhecida como Garota de Ipanema.

ELAS TAMBÉM COLOCARAM PRÓTESE DE SILICONE NOS SEIOS