Como combater a queda capilar?
24 de agosto de 2015
Kim Kardashian
Bumbum de Hollywood
16 de outubro de 2015
Mostrar Todos

Letícia Datena: Musa dos esportes

Dona de curvas perfeitas, a apresentadora Letícia Datena revela quais os segredos para manter o shape em dia.

leticia-datena-plastica-beleza

Apresentadora do Canal Fox Sports, a modelo Letícia Datena, 28 anos, possui uma ligação com o esportes que vai além das telinhas, já que desde pequena é apaixonada por praticar e assistir a qualquer modalidade esportiva. “Acredito que exista um espaço grande ainda a ser preenchido pelas mulheres no jornalismo esportivo do Brasil, um país que respira esportes”, comenta a bela, que comanda o programa Show do Campeonato Argentino. Dona de uma beleza radiante, mantém o visual com a ajuda de alguns truques que aprendeu na época em que era modelo.

“Essa coisa de fazer dietas rápidas e treinar duas horas por dia na academia não é minha praia, não gosto de sofrer para ficar em forma. Jogo beach tennis e pratico slack line – de uma a duas vezes por semana, corrida e caminhada – de acordo com minha agenda -, e ashtanga yoga – três vezes por semana. “Essa prática amplia minha capacidade respiratória e de concentração, o que é ótimo para meu trabalho.”

Mas não são só esses cuidados que mantêm os 55 kg bem distribuídos em 1,73 m de altura. A gata evita frituras, toma muita água e não curte doces. “Durante a semana, dou uma maneirada, levo marmita para o trabalho, sempre com uma proteína, legumes e grãos. Mas sábado e domingo dou uma liberada na alimentação, como pizza, sanduíche, mas não dispenso os exercícios.”

 

Quando o assunto é cirurgia Plástica…

Aos 18 anos, Letícia optou por colocar próteses de silicone de 180 ml nos seios porque achava que a falta de volume nas mamas atrapalhava sua carreira de modelo comercial. “Acho que, na medida certa, a cirurgia plástica pode ajudar na autoestima e isso é bom. Mas essa busca pela perfeição é muito cruel e utópica. Além disso, acho que a verdadeira beleza está na imperfeição, é o que nos torna humanos.”