4 dicas infalíveis para um make impecável para a festa de Réveillon
30 de dezembro de 2016
6 dicas para cuidar da sua cicatriz de plástica da maneira certa durante o verão
4 de Janeiro de 2017
Mostrar Todos

Juliana Kelling: os segredos de beleza da atriz de A Terra Prometida

Aos 28 anos, a atriz Juliana Kelling está brilhando nas telinhas com a personagem Nézia, na novela bíblica A Terra Prometida. Nesta entrevista, ela fala sobre carreira e como mantém o visual impecável

Por Malu Bonetto
Fotos Dennys Faria

jukelling-104_fotos-dennys-fariaTrabalhando na televisão desde os cinco anos de idade, a atriz Juliana Kelling já realizou diversos trabalhos comerciais, fez participações na novelinha teen Malhação, na série 9 MM, da Fox, e agora brilha como a Neziá, na novela bíblica A Terra Prometida. Enquanto na primeira fase sua personagem era descuidada com a sua aparência, agora, na segunda, ela se aproxima mais da realidade da atriz ao exibir um visual mais bonito. “Sou muito vaidosa, amo salto alto, maquiagem, fazer escova no cabelo e outros programinhas femininos. Foi difícil abrir mão da vaidade e deixar de fazer as unhas, mas o mais difícil foi ter que usar bigode. Todos riem nos bastidores”, conta a atriz, que se preparou assistindo filmes e revivendo o bullying que sofreu na escola, aos 13 anos, por ser muito magra e desengonçada.

Hoje, para manter seus 57 kg em 1,72 m de altura, ela faz musculação, corrida e treinamento funcional com um personal trainner na Academia Rio Sport Center, na Barra da Tijuca, come bastante salada e, a cada 15 dias substitui o almoço por um shake da Herbalife para desintoxicar o corpo. Fã dos tratamentos estéticos, ela conta que não vive sem os “aparelhinhos”. “Com o cirurgião plástico Luis Borsella, da Estética Universal (RJ), faço tratamento para meus vasinhos, celulite, gordura localizada e às vezes faço um peeling facial para deixar a pele renovada.”

Para dar uma turbinada no visual, há dez anos ela colocou próteses de silicone de 240 ml nos seios. “Além de ser muito magra, me sentia muito reta. Amei o resultado e melhorou muito minha autoestima”. Sabendo da importância de retirar a maquiagem antes de dormir então ensaboa o rosto com xampu neutro Johnson e depois lava o rosto com um sabonete específico para acne. No seu nécesserie, ela sempre carrega máscara para cílios, blush, miniperfume mais adocicado, escova de dentes e batom neutros que puxem para o rosado ou nude.