Mitos e verdades sobre o mau-hálito
26 de outubro de 2017
Seis hábitos do dia a dia que podem prejudicar seus fios
26 de outubro de 2017
Mostrar Todos

Hylka Maria: a morena que brilhou em A Força do Querer

Ela interpretou a mulher do traficante Sabiá, na novela A Força do Querer e chamou a atenção pelo corpo escultural exibido nos modelitos curtinhos da Alessia

Fotos Wagner Carvalho
Beleza Caty Pires
Produção Marcia Dornelles

 

Aos 32 anos, Hylka Maria roubou a cena como a melhor amiga da Bibi Perigosa, vivida por Juliana Paes. “Assim como a Alessia, sou leal aos meus amigos, temos uma ironia e um senso de humor ácido muitos parecidos. Ela e Bibi  trocavam confidências de uma maneira muito verdadeira que me lembra, inclusive, a relação que tenho com as minhas amigas.”

Acreditando que a beleza está nos olhos de quem a vê, a morena conta que no dia a dia não se sente sensual, mesmo exibindo seus 57 kg distribuídos em 1,73 m de altura, conquistados com muita dedicação – ela corre 7 km em uma hora, pelo menos quatro vezes por semana, não toma refrigerante, sucos industrializados e açúcar refinado. “Também evito o glúten e a lactose, já que com eles me sinto inchada e tento arduamente não comer carboidrato à noite.”

Para conquistar uma silhueta mais harmônica,  colocou próteses de silicone de 325 ml nos seios e fez rinoplastia. “Coloquei silicone porque sempre tive muito bumbum, quadril e tronco fino, ou seja, me sentia desproporcional. Já a rinoplastia fiz para tornar minha feição um pouco mais delicada, já que tenho traços muito fortes. E, por enquanto não tenho vontade de modificar nenhuma outra parte do meu corpo.”