Alimentos que vão te ajudar a começar o dia cheia de disposição
16 de fevereiro de 2017
Petit gateu de doce de leite: versão light, com apenas 214 calorias!
17 de fevereiro de 2017
Mostrar Todos

Giulia Gayoso, de Malhação, revela que está mais bonita depois que virou vegana

Dona de lindos fios naturalmente ruivos, a atriz Giulia Gayoso, que vem ganhando cada vez mais destaque em Malhação, conta que se tornou vegana e que, desde então, sua pele e seu cabelo estão mais bonitos

Fotos: Guilherme Lima
Stylist e produção: Érick Maia e Renato Monteiro
Beleza: Lucas Almeida
Assistência: Marina Soares

Aos 19 anos, a atriz Giulia Gayoso conta que, diferente da sua personagem em Malhação – a rebelde Juliana, que vive desafiando o pai para viver um romance –, ela tem um relação muito saudável com os pais que, antes de tudo são seus amigos. “Eles nunca desaprovaram um relacionamento e acredito que nunca irão, mesmo porque confiam e sabem que o que eu escolher será sempre uma descoberta que fará parte de minha história. Acredito que no momento em que eles perceberem que algo está errado em algum relacionamento, será mútuo, eu com certeza estarei atenta a mesma coisa”, revela a gata que está solteira e muito focada no trabalho.

Dona de uma silhueta sequinha (50 kg bem distribuídos em 1,62 m de altura), a bela conta que sempre manteve uma alimentação balanceada evitando o consumo de açúcar, frituras e bebida alcoólica. “Sou vegetariana há aproximadamente três anos, fui cortando uma coisa de cada vez e há um ano me tornei vegana não só pela minha preocupação com o meio ambiente e os animais, mas também pela minha saúde”, conta a atriz que logo percebeu que sua pele e cabelo estavam mais bonitos, que o corpo começou a responder melhor aos exercícios físicos e que, seu sono estava mais tranquilo. Consumindo muitos grãos, verduras, frutas, sementes, castanhas e legumes ela diz que, diferentemente do que as pessoas pensam, ser vegana não é sinônimo de alimentação sem graça. “A má alimentação existe independente da filosofia de vida. A batata frita, por exemplo, é vegana, mas não é saudável. E, hoje em dia há opções de deliciosos bolos, tortas, massas e até mesmo pizza vegana.”

Adepta das atividades físicas ao ar livre, ela faz musculação e treino funcional de quatro a cinco vezes por semana com o personal e, agora que está morando no Rio de Janeiro, surfa quando a agenda permite. “Adoro tudo que envolva mente e corpo, sempre gosto de estar em movimento. Quando tenho tempo passo o dia todo fazendo alguma atividade que me divirta. É minha válvula de escape.”