O fim das gordurinhas com a nova geração da criolipólise
18 de setembro de 2017
Maquiagem: o que será tendência na temporada de sol
22 de setembro de 2017
Mostrar Todos

Giovanna Grigio: a beleza jovem da atriz de Malhação

Com os fios mais curtos, a atriz Giovanna Grigio, que ficou conhecida como a Mili, na regravação de Chiquititas e atualmente brilha em Malhação – Viva a Diferença,  conta que no dia a dia não usa maquiagem e gosta de estar o mais natural possível

Fotos: Vinicius Mochizuki

Desde muito cedo, os traços delicados da Giovanna Grigio já chamavam a atenção, tanto que, ainda bebê já fazia comercias e campanhas televisivas. Hoje, aos 19 anos ela soma personagens marcantes como a Mili, que ela interpretou em 2013, na segunda versão brasileira da telenovela Chiquititas, no SBT, a Gerusa em Êta Mundo Bom, na Rede Globo e, atualmente a Samantha, em Malhação – Viva a Diferença. Sem contar as peças de teatro que ela fez em paralelo. “A Mili foi minha primeira personagem na televisão, foi maravilhoso e tão marcante. Aprendi muito na época das gravações, foi uma experiência muito especial. Ela não marcou só a minha vida, marcou a vida de muita gente. É lindo demais o carinho que as pessoas têm por ela e sou muito grata a isso, ela foi o começo de tudo.” No ar como a Samantha, ela conta que sua personagem é muito livre, desapegada, divertida e ao mesmo tempo questionadora, principalmente na questão da mulher e sua liberdade sexual. “Acho que essa é a coisa mais legal dela. Ela vive meio que numa bolha também, só tem convivência com gente muito rica, então ela tem um pouco de dificuldade de entender algumas diferenças, mas ela não é má e acho que vai aprender muito ainda”, diz a atriz que assim como Samantha ela é muito descontraída e festeira. “Ela é questionadora, e tem opiniões muito fortes, é muito fiel ao que ela acredita. Acho que também sou assim. E também tem a banda, ela é muito focada no sonho dela, eu sou muito assim”.

Apaixonada pelos fios mais curtos, a gata conta que se pudesse teria cortado mais. “Sempre tive o cabelo muito comprido, depois passei para os fios coloridos e agora para o cacheado mais curto. Estou amando!” Se você pensa que, assim como todas as mulheres mortais ela está sempre de olho na balança está muito enganada. “Não me peso há muitos anos mesmo porque nunca gostei de comer besteira, ou fast food, desde criança sou fã da comida caseira. Gosto de estar o mais natural possível, e se eu estou saudável pra mim está tudo bem”, conta a gata que tem 1,61 m de altura. Para a atriz que não gosta de usar maquiagem todos os dias, o ideal mesmo é se cuidar para estar sempre confortável consigo mesma. “De vez em quando faço um exfoliante com mel e açúcar que, além de barato é bem hidratante. Também não abro mão do protetor solar diariamente mesmo porque, na verdade, acho que não precisa de muita coisa para poder se cuidar.”