-12 cm em 30 dias
13 de agosto de 2012
Racco lança Banho Pérolas de Prata em edição comemorativa
16 de agosto de 2012
Mostrar Todos

“Estou me sentindo mais poderosa”

A intérprete da Índia Portira, da Escolinha do Gugu, decidiu se submeter a uma cirurgia plástica para aumentar o tamanho dos seios. Agora, ela se diz feliz com a imagem que vê no espelho

 

A atriz Cinthia Santos pode ser vista no programa Escolinha do Gugu, da Rede Record, onde interpreta a Índia Potira. “Estou em um momento muito feliz da minha carreira: em setembro irei estrear o musical Jair Em Disparada, em homenagem aos 50 Anos de carreira do cantor Jair Rodrigues, onde irei interpretar a Clodine, sua esposa.”

 

Dona de curvas perfeitas, é de se duvidar que Cinthia não se achava poderosa e feminina o sufi ciente. Para solucionar essa questão, ela resolveu se submeter a uma cirurgia plástica para aumentar o tamanho dos seios. “A minha recuperação da cirurgia foi supertranquila, segui todas as recomendações do médico e a cicatriz ficou praticamente imperceptível.” Ela ainda conta que o resultado ficou ótimo, exatamente do jeito que sempre imaginava. “Implantei 370 ml de silicone em cada seio e amei o resultado, estou me sentindo poderosa. Por isso mesmo não me arrependi em nenhum momento de ter me submetido a essa cirurgia.”

 

Extremamente vaidosa, Cinthia revela que mantém as curvas no lugar praticando musculação, três vezes por semana, mas sempre tomando o cuidado para não ficar muito musculosa, já que o shape marombado pode atrapalhar sua carreira de atriz. Dieta? Ela jura que não! “Não faço dietas radicais, mas me alimento bem.” Sessões de tratamentos estéticos também fazem parte da rotina da atriz. “A minha profissão exige um visual sempre impecável. Tenho que ter um cuidado maior com a estética porque o vídeo exige muito de nós.”