Menos sal, mais sabor
5 de outubro de 2016
O lado bom do chocolate
6 de outubro de 2016

Depois de brilhar com a Betânia, na novela Os Dez Mandamentos, da Rede Record, a atriz Marcela Barrozo comemora 15 anos de carreira e revela quais seus cuidados para manter o visual em dia

Por Malu Bonetto
Foto Rodrigo Soares/ Black Empreendimentos Artísticos

marcelaEla estreou na televisão aos nove anos com uma participação especial na novela Laços de Família e  hoje, aos 24 anos, já soma mais de 14 novelas no seu currículo. “Eu era uma criança muito tímida, daquelas que tinha vergonha de conversar com as pessoas. Uma amiga disse para minha mãe que o teatro poderia me ajudar a ficar mais desinibida, então ela me colocou em um curso, fiquei completamente apaixonada e, ainda criança fiz minha primeira novela. Mas minha família sempre foi muito clara comigo em relação à escola, não podia ficar em recuperação e nem tirar nota baixa, então eu tinha que conciliar tudo”, conta a atriz, que cresceu perante as câmeras.
Definindo-se como uma pessoa bem tranquila quando o assunto é vaidade, Marcela conta que se preocupa com a alimentação e com a saúde. “Tento seguir uma alimentação balanceada, evito frituras, açúcar, mas confesso que amo sair para comer e, quando isso acontece, me permito comer o que gosto. Quando vejo que passei do limite, corro para minha médica Heloísa Rocha e ela me passa uma superdieta.”

marcela-barrozo-2Adepta dos tratamentos estéticos, ela conta que ama massagem, drenagem linfática e aparelhos estéticos. Agora, se o assunto é academia, a gata diz que para manter os 50 kg em 1,59 m de altura faz aulas de luta com o personal trainer Janjão Borges.

Há três anos ela contou com a ajudinha do bisturi e colocou próteses de silicone de 200 ml nos seios. “”Não estava satisfeita com o tamanho deles e isso me incomodava. Depois da cirurgia, a autoestima melhorou, me sinto mais mulher, dentro do padrão. Agora posso fazer o papel de uma mulher mais sensual.”

Dona de uma beleza natural, Marcela conta que no dia a dia não abre mão do protetor solar e da garrafinha de água. Para cuidar do cabelo, que por muito tempo sofreram com a progressiva, ela faz hidratações semanalmente em casa e, uma vez por mês, no salão”.