A fórmula certa para garantir a harmonia perfeita de dentes e gengiva com seu sorriso
17 de Março de 2017
Vitamina D: indispensável para a saúde da mulher, em todas as fases da vida
20 de Março de 2017
Mostrar Todos

Cinara Leal

Toda poderosa!

Aulas de dança e boxe fitness aliadas a muita dedicação. Esse é o segredo da atriz Cinara Leal para exibir as curvas perfeitas da pescadora Vanda, na novela Sol Nascente.

Aos 38 anos, a linda morena Cinara Leal conta que, assim como sua personagem, a pescadora Vanda, da novela Sol Nascente, não foge de trabalho, tem muito amor pela família e muita garra. Tanto que, com apenas cinco anos de idade, a carioca deu seus primeiros passos e iniciou sua carreira nos palcos como dançarina. Depois decidiu cursar Educação Física, e, prestes a se graduar, foi assistir a uma peça de teatro e percebeu que o palco era sua verdadeira casa e onde seu coração estaria completo. Foi então que ingressou na faculdade de Artes Cênicas, entrou para o seleto grupo de atores da Rede Globo e, em 2007, fez uma participação especial em A Diarista. Depois de algumas novelas, surgiu o convite para trabalhar em Sol Nascente. Para viver a Vanda, ela teve aulas com dois pescadores para entender mais sobre esse universo, aprendeu a manipular a rede, jogar tarrafa, abrir peixe, limpar. Mas a preparação não se resumiu a isso. “Quis dar a ela um tônus muscular de esportista e busquei um treinamento focado então me rendi ao box-fitness com o personal Chico Salgado, além da aulas de dança, que sou apaixonada desde sempre.” Tanta dedicação fez com que ela ganhasse uma silhueta sequinha – 47 kg bem distribuídos em 1,60 m de altura. Assumidamente vaidosa, Cinara conta que, assim como toda mulher, gosta de se sentir bem, então não abre mão de uma alimentação balanceada. “O segredo da minha nutricionista Mariana Veiga não foi só diminuir a quantidade consumida, mas investir nas trocas, como o pão pela farinha de tapioca de manhã.” Já para manter os fios sedosos, ela coloca algumas gotinhas de óleo de argan na máscara e, como não gosta de usar batom, passa beterraba nos lábios para hidratá-los e deixá-los coradinhos.

Quando o assunto é cirurgia plástica

Apesar de não ter recorrido ao bisturi, a morena sabe o quanto essa decisão é importante. “É preciso procurar os melhores profissionais da área para que o procedimento seja feito com segurança. Estamos muito evoluídos na medicina, então temos que buscar o que nos deixa melhor fisicamente e mais felizes. Se a cirurgia plástica for a opção, sou a favor, sim.”