Carol Nakamura – Curvas nota 10!

img-comportamento-meu-amor-esta-online
Meu amor está online
16 de abril de 2012
img-gente-ana-carolina-dias
Ana Carolina Dias: ela está com tudo!
17 de abril de 2012
Mostrar Todos

Carol Nakamura – Curvas nota 10!

plastica_capa

Há nove anos ao lado do apresentador Fausto Silva, Carol Nakamura chama atenção não só pelas suas curvas que contrastam com sua beleza oriental, mas pela desenvoltura que demonstra no contato direto com a plateia. Fomos descobrir quais os segredos de beleza da assistente de palco que está cada vez mais se destacando no programa

Por Malu Bonetto
Fotos: Rodrigo Lopes
Stylist Ana Hora

 

Aos 28 anos, a carioca Carol Nakamura é uma das atrações do programa Domingão doFaustão, da Rede Globo, onde está há praticamente nove anos. Mesmo sendo apaixonada pelo balé, Carol aceitou um novo desafio no ano passado: se tornar assistente de palco do programa. “São 500 pessoas na plateia, é um programa ao vivo e sem roteiro. Toda semana é um desafio, sinto minhas pernas tremerem. E acredito que o medo está sempre do lado da coragem, afinal se você é corajoso é porque enfrenta seu medo. Até hoje dá aquele friozinho na barriga porque meu trabalho não é de rotina, é de surpresa, você vai acrescentando, é fascinante. As pessoas me tratam tão bem que não tenho o direito de não ser simpática, mesmo porque adoro gente, dar atenção.”

Sobre sua convivência de quase dez anos com o Faustão, ela diz que apesar de admirar todos os profissionais da área, acha que ninguém faz ao vivo como ele, afinal são 30 anos de experiência. Sobre ser apresentadora ela conta que o Faustão disse que seria uma boa já que é espontânea. “Ele me disse que o ator se esconde atrás do personagem e o apresentador precisa ter uma identidade. Só que eu amo ser atriz, adoro o fato de representar. Lógico que se surgir uma oportunidade vou agarrar, mas não quero abrir mão de ser atriz. “Estou dividida entre atuar e apresentar, o que vier vou me dedicar e muito.” Formada pela Casa das Artes Laranjeiras (CAL), Carol já está ensaiando a sua estreia nos palcos da dramaturgia com a peça Pista Falsa.

Veja a matéria completa na revista Plástica & Beleza nº124.