Sua pele está envelhecendo rápido demais?
21 de novembro de 2016
Aprenda a fazer sushi funcional em casa
21 de novembro de 2016
Mostrar Todos

Bruna Hamú: nasce uma estrela!

Depois de interpretar uma jovem aspirante a atriz em Malhação – Sonhos, a linda  Bruna Hamú vem roubando a cena como a patricinha Camila, em A Lei do Amor, pelo seu talento e beleza estonteante

Por Malu Bonetto

bruna-1A atriz Bruna Hamú, 26 anos, está feliz da vida com a possibilidade de fazer parte do elenco da novela A Lei do Amor, uma oportunidade para mostrar seu trabalho em horário nobre. “Na reta final de Malhação, recebi o convite da preparadora de elenco Bruna Bueno para fazer um teste para a Camila. Assim que fui chamada para começar a construção da personagem, passei bastante tempo em São Paulo vivendo no meio de um mundo que poderia ser o da Camila, convivendo com pessoas que poderiam ser ela na vida. Também assisti a série Gossip Girl porque a personagem Blair Woldorf me lembrou muito a Camila em vários aspectos”, conta a atriz, ao se referir a personagem que tem os valores um pouco equivocados por nunca ter tido uma educação que a ensinasse ao contrário. “Carente de família e de amor, ela acabou aprendendo a lidar com a vida do seu jeito.”

Aos 18 anos, Bruna Hamú saiu de Brasília e mudou-se para São Paulo para tentar a carreira de modelo. Após um mês, foi para o Japão e passou um ano no exterior modelando, de lá foi para a Europa. “Voltei uns anos depois, fiz um curso curto de teatro e televisão e descobri que ser atriz era realmente o que eu queria. Então comecei a correr atrás e estudar. Logo interpretei a protagonista Bianca, em Malhação, depois fiz uma peça, um filme…”, relembra.

bruna3Mais loira e com mega-hair para aumentar o volume e comprimento do cabelo, Bruna diz que não é vaidosa, mas adora se cuidar, se arrumar, mas nada além do necessário. “Como uso muito secador e baby liss, tento hidratar o cabelo uma vez na semana para não deixá-lo ressecado e, para manter a pele do rosto hidratada passo soro fisiológico gelado.”

A boa forma – 52 kg bem distribuídos em 1,71 m de altura – é resultado de alimentação saudável, muitas frutas, verduras e água. “Eu frequentava a academia três vezes por semana, mas confesso que de uns quatro meses para cá não tenho tempo para nada”. Há seis anos, para conquistar uma silhueta mais harmônica ela colocou próteses de silicone de 195 ml nos seios. “Eu sempre fui muito magrinha, não tinha volume nenhum na região dos seios. Então optei por colocar uma prótese pequena, mas que fez uma grande diferença no meu dia a dia. Sem duvida me senti muito melhor.”