Confira nossa seleção dos novos produtos de beleza
15 de outubro de 2017
Veja como a abdominoplastia pode te ajudar na busca por uma barriga perfeita
16 de outubro de 2017
Mostrar Todos

Barbara França

A atriz Barbara França está de visual novo: ela clareou os fios para dar vida à jovem Celina, na novela global Tempo de Amar.

Assumidamente vaidosa, a atriz Barbara França, 24 anos, conta que pratica atividade física desde pequena. “Fiz dez anos de vôlei de praia, que foi minha grande paixão, ginástica olímpica, natação, um pouquinho de ballet, muay thai… Claro que a atividade física ajuda na beleza, mas o mais importante é eu me sentir bem comigo mesma”, conta a gata, que por conta da correria diária não consegue manter uma rotina de atividade física. “Faço aula de spinning, se tiver horário, e musculação, que eu amo. Nos finais de semana, quando tenho uma folga, jogo vôlei na praia, que adoro e não abro mão.” E claro que com tanta atividade física a loira tem curvas de dar inveja: 54 kg em 1,70 m de altura.

Se você achou que dieta também faz parte da loira, errou. “Eu nunca fui de fazer dieta e não sirvo para isso. Mesmo porque eu amo comer, mineiro é conhecido pela culinária maravilhosa e pesada, e eu sou dessas… Adoro feijoada, torresmo, linguiça. Mas dia de semana, como verdura, legumes, carnes magras, mas não abro mão do meu arrozinho com feijão.” O corte chanel que ela exibe por causa da personagem Celina, da novela Tempo de Amar, já virou queridinho da atriz, que dificilmente acha que terá fios longos novamente. “Mas não posso ter apego com meu cabelo e visual, estou sempre à mercê de meus personagens.” Adepta de atividades físicas e tratamentos estéticos, Barbara está fazendo sessões do Freeze MP2, que sua dermatologista, Helena Costa (RJ), recomendou para deixar o rosto mais simétrico e harmônico.

Quando o assunto é cirurgia plástica 

Para dar um up nos seios, Barbara decidiu recorrer aos implantes de silicone. “Eu não queria ter seios grandes nem ficar peituda, apesar de achar bonito em muitas mulheres. Eu só queria ter um pouquinho a mais para o meu decote ficar mais curvilíneo e bonito no biquíni.”