Arraiá com poucas calorias
3 de maio de 2017
A moda das máscaras de beleza feitas de papel
8 de maio de 2017
Mostrar Todos

A atriz Larissa Bracher, de Novo Mundo, revela como mantém o corpão aos 40 anos

Aos 40 anos, Larissa Bracher exibe uma silhueta que deixa qualquer menininha de 20 com aquela pontinha de inveja. O segredo? Alimentação orgânica, óleo de coco, sal do Himalaia e muita bicicleta!

Fotos Faya

A atriz Larissa Bracher está se divertindo interpretando a Benedita de Castro, a Baronesa de Sorocaba, na novela global Novo Mundo. “É muito divertido fazer uma pessoa que não mede esforços para conseguir o que quer. O núcleo da Família Castro  está muito unido e rimos muito juntos nas gravações. Eu e Ágatha Moreira, por exemplo, caímos na gargalhada depois das cenas de luta corporal das irmãs”, conta à atriz, que vive uma nobre paulista que conquistou vários títulos e honrarias, mas que, assim como sua irmã é conhecida por suas escapulidas.

Diferente de sua personagem, Larissa preza pelo equilíbrio e há sete anos, trabalha com coaching, atividade que utiliza de técnicas como descobrir e aprimorar características de um indivíduo. “Nesse meu lado, pratico minha observação do ser humano, o que me torna mais sensível e empática em relação ao outro. Aprendi que todos nós, assim como os personagens, estamos sempre em busca de algo. Esse sonho é que pode ser o motor da nossa vida ou o motivo de grandes frustrações. Tudo depende de como vemos”, diz a gata que gosta do que vê no espelho.

Com 59 kg bem distribuídos em 1,70 m de altura, ela conta que faz musculação três vezes por semana e, para se locomover opta pela bicicleta. “Em casa, o único óleo que usamos é o de coco, sal só do Himalaia e, comemos os alimentos orgânicos que vêm de Minas Gerias toda semana”. Ela também não dispensa uma boa noite de sono e drenagens linfáticas. “Nunca durmo sem retirar a maquiagem e não abro mão do filtro solar, que aplico diariamente, e do Vichy Ideal Body, hidratante delicioso e perfumado”. Em relação à cirurgia plástica, ela conta que fez mamoplastia de aumento ainda na adolescência e até hoje não trocou as próteses. “Se alguma coisa começar a me incomodar muito não terei problemas em arrumar”.