Proteja seu cabelo dos malefícios típicos do tempo seco
11 de Maio de 2017
Entenda como funciona a plástica que melhora o formato
12 de Maio de 2017
Mostrar Todos

A atriz Giovanna Cordeiro, de Rock Story, conta como mantém a forma mesmo com a correria das gravações

Depois de uma participação na série global Dois Irmãos, Giovana Cordeiro exibe suas belas curvas como a Stefany, em Rock Story

 

Aos 20 anos, a atriz Giovana Cordeiro conta que, enquanto na novela Rocky Story ela vai se envolver em um triângulo amoroso, na vida real ela namora, há um ano, o Pável Reymond, irmão do Cauã Reymond. Apesar de vaidosa, ela conta que não se sacrifica em nome da beleza. “Adoro sair sem maquiagem, cabelo natural e me sentir bem. Digo isso porque já usei o cabelo liso e usava maquiagem todos dos dias e hoje não me imagino mais assim. Hoje, prefiro cuidar da pele do que usar maquiagem todos os dias, opto por usá-las somente quando acordo e não gosto do que vejo no espelho”, conta a atriz, que não abre mão do protetor solar e sempre retira muito bem o make.

Feliz com o próprio corpo – 58 kg muito bem distribuídos em 1,68 m de altura -, a gata segue uma alimentação o mais natural possível, à base de frutas, verduras, legumes e grãos ,e faz atividade física. “Não tenho ido a academia com a frequência que deveria porque divido meu tempo entre trabalho e estudos.  Mas gosto mesmo é de correr, jogar futvôlei, fazer funcional na praia… Malhar na academia não é para mim, mas quando pego no tranco, a sensação e o resultado são ótimos.”

Apesar de exibir fios lindos, eles são alvos de bronca dos cabeleireiros, que alegam que ela não cuida deles como deveria. “Sou um pouco impaciente, admito, mas é fase. Descobri que um pouco de óleo de coco depois da lavagem deixa meu cabelo mais bonito. E, às vezes, passo antes de dormir e enxáguo pela manhã. Tem gente que diz que isso não faz bem para o cabelo, mas cabelo cacheado tende a ser mais seco e ele fica com a aparência mais natural e solta possível”, finaliza.

Quem a vê desenvolta como a Stefany, em Rocky Story, não imagina que foi somente há três anos que decidiu estudar teatro e, logo depois de concluir o curso de artes cênicas, foi convidada para interpretar a empregada Celeste, na série Dois Irmãos. Na sequência participou de um curta e foi durante as filmagens que recebeu o convite do seu atual trabalho. “Eu tinha feito um teste para outra personagem antes da novela ir ao ar e não passei. Quando precisaram de uma atriz para fazer a Stefany, me chamaram, fiz outro teste e dessa vez passei”, lembra a atriz, que está se divertindo com o crescimento da personagem que, em breve, viverá um triângulo amoroso com Léo Régis (Rafael Vitti) e Manu (Antonia Morais). “A Stefany gosta dele e da sua companhia. Nessa nova fase, ela se contenta com a amizade e, se rolar alguma coisa, acredito que vá partir do Léo mesmo porque ela não quer mais confusão e, para isso ele vai ter que terminar o namoro com a Manu. Aí acho que nem chega a ser um triângulo amoroso porque uma coisa termina e depois começa a outra começa. Vamos ver o que vai acontecer…”