Ana Carolina Dias: ela está com tudo!

plastica_capa
Carol Nakamura – Curvas nota 10!
16 de abril de 2012
dieta-pos-plastica
Tudo sobre dieta pós-plástica
24 de abril de 2012
Mostrar Todos

Ana Carolina Dias: ela está com tudo!

img-gente-ana-carolina-dias

Ela é simpática, talentosa e ainda tem um corpo arrasa-quarteirão! Não à toa foi escolhida para dar vida à personagem Deborah, em Fina Estampa. Vestindo um minimacacão, Ana Carolina Dias fez parte da equipe das “maridas de aluguel” e arrancava suspiros por onde quer que passasse. Descubra a seguir quais os cuidados que a atriz tem no dia a dia que lhe garantem esse visual deslumbrante

Por Malu Bonetto

Fotos Marcelo Correa

Stylist Ana Hora

Aos 24 anos, Ana Carolina Dias, ou Carol, como ela prefere ser chamada, voltou à Rede Globo – depois de uma breve passagem pela Rede Record, onde participou do reality show A Fazenda – para viver uma personagem extremamente sensual, mas que ganha a vida com uma profissão considerada masculina por muita gente. Interpretando a Deborah, na novela Fina Estampa, ela mostrou que mulher pode sim arrumar o encanamento de uma pia, usar uma chave de grifo e fazer outros trabalhos de manutenção da casa que só os homens sabiam. Logo que entrou na trama, Carol confessa que não sabia o nome das ferramentas que manuseia nas cenas, nem para o que servia cada uma delas. “Mas agora já aprendi e foi divertidíssimo interpretar a Deborah. As maridas de aluguel mostraram que não existe mais um serviço considerado só masculino. O melhor exemplo de que nós mulheres estamos conquistando cada vez mais espaço é que nosso País é governado por uma mulher. Claro que certas tarefas são mais fáceis de visualizar um homem executando, mas acredito que o que importa não é o sexo, e sim a competência, a entrega e a determinação”. Apesar de interpretar uma garota que se acha sexy e adora arrancar suspiros da ala masculina, no dia a dia a Carol diz que só se acha sensual quando está de bem com ela mesma. “Se estou chateada ou preocupada com alguma coisa, minha energia fica diferente. Acho que isso acontece com toda mulher”. Ok, Carol, pode até ser que isso aconteça com você. Mas acredite: você tem uma beleza incrível e transborda uma sensualidade natural. Confira a seguir os truques da moça para manter o visual!

“Malho desde os 18 anos”

O corpão que Carol exibiu durante as cenas do concurso A sereia do pedaço, em Fina Estampa, não foi conquistado de um dia para o outro. Ela malha quatro vezes por semana com o personal trainner Wilhelm Oldemburg (RJ) e segue uma alimentação saudável. “Malho desde os 18 anos para manter a forma e poder comer de tudo sem me preocupar em engordar. Confesso que não acho agradável, mas faço por obrigação mesmo porque trabalho com imagem, meu corpo é meu instrumento para viver meus personagens e preciso estar bem fisicamente e preparada para o que me for pedido”.

Leia a matéria completa na Plástica & Beleza n° 125