Pílula anticoncepcional: saiba o que é mito ou verdade sobre o assunto
22 de fevereiro de 2017
TESTE: você sabe o que realmente atrapalha o seu processo de emagrecimento?
27 de fevereiro de 2017
Mostrar Todos

Amanda de Godoi: a Nanda, de Malhação, fala sobre o sucesso da personagem nas telinhas

Aos 23 anos, a atriz Amanda de Godoi, pode, sem sobra de dúvidas, afirmar que a Nanda, de Malhação, marcou a sua vida profissional e pessoal. Afinal, é seu primeiro papel de destaque e foi durante as gravações, que ela conheceu seu atual namorado, o ator Francisco Vitti

 

Fotos: Faya

Dona de um rosto de boneca, Amanda de Godoi exibe um corpão (50 kg distribuídos em 1,58 m de altura) esculpido com muito treino funcional na praia e alimentação equilibrada. “Como todo mundo, busco o equilíbrio. Acredito que o ideal é cuidar da saúde sem se privar de prazeres em prol de um padrão. Cada um tem que ser livre pra comer o que gostar e quiser. Se a vibe da pessoa for fit, ótimo! Mas agora, nessa época da minha vida, não me vejo inserida nessa tribo. Pode ser que amanhã ou depois eu acorde e queira comer outras coisas que eu não como hoje. Afinal a gente muda sempre, né?”, conta.

Adepta da malhação, ela revela que, em função das gravações intensas não consegue mais fazer o treino funcional três vezes por semana na praia com o seu personal. “Fazia o horário que dava, mas o meu preferido era de manhã cedo. Se necessário, acordava as cinco da manhã mesmo porque fazer exercício me fazia muito bem, em todos os sentidos. Sabe que lembrando isso me deu vontade de treinar”, diverte-se. Já em relação aos fios ela é enfática ao dizer que, em função das altas temperaturas do Rio de Janeiro não consegue usar secador e acaba optando por deixá-los secar naturalmente. “Vou para o Projac com a janela do carro aberta e chego bem no estilo leãozinho. Como fazemos babyliss todos os dias, gosto de deixá-lo o máximo de tempo ao natural e claro, sempre hidrato, corto e também passo uns produtinhos que deixam ele macio e com brilho.”
A personagem Nanda, de Malhação – Seu Lugar No Mundo perde o namorado Filipe, que foi interpretado por Fracisco Vitti, num acidente de moto, e teve que lidar com a dor. “É que nem Caetano Veloso diz ‘cada um sabe a dor e a delícia de ser o que é’ e eu aprendo muito com ela, mas também tenho meus distanciamentos. Ela me ajudou com a autoconfiança, mas acho que eu fecho ciclos de forma mais bem resolvida do que ela. Talvez por ela ser mais nova que eu mas trocamos figurinhas, eu e ela”, relembra a atriz que durante as gravações da temporada passada acabou se envolvendo com seu companheiro de elenco.

Já na segunda temporada da novelinha Nanda se envolve com o novo professor de Biologia do Colégio Dom Fernão, Renato (vivido por Jayme Matarazzo) que recebeu o coração do Filipe. “Acredito muito em amor próprio. Às vezes a gente quer se ajustar tanto a alguém que acaba perdendo um pouco da nossa essência. Um término de namoro ou, no caso dela, a perda de um namorado, é sempre dolorido.” Já sobre a doação de órgãos ela se diz absolutamente a favor, mesmo porque, o órgão pode espalhar vidas. “As pessoas às vezes pensam que seu familiar tem que ser enterrado como viveu e acabam evitando ajudar tantas pessoas. É triste perder alguém, mas é gracioso conseguir tirar algo bom de uma situação ruim, ainda mais ajudando os outros.”