Aula de relaxamento
11 de maio de 2012
Dieta da Chia – 5kg em 30 dias
14 de maio de 2012
Mostrar Todos

A bela do pânico

Babi Rossi - A bela do PânicoCom apenas 21 anos, a panicat Babi Rossi foi considerada uma das mulheres mais sexies de 2011. Também pudera. Com um corpo invejável e um rosto angelical, a paulista realmente tem um look nota mil!

Há seis anos na mídia, Babi Rossi possui um currículo que vai além do Pânico na TV, humorístico da Band. Ela já trabalhou com Sérgio Mallandro, Rosa e Rosinha, Rodrigo Faro e, ainda, participou do programa Brothers. A bela sonha em continuar por muito tempo nas telinhas e garante que se empenha para isso. “Comecei a fazer teatro e agradeço muito ao Alan (Rapp, diretor do programa) e ao Emílio (Surita, apresentador do programa) pelas oportunidades que eles me oferecem de fazer matérias.”

Nascida em São Paulo, a loira nem sempre teve esse corpão e já sofreu bullying na época de escola por ser ter alguns quilinhos a mais. “Na minha infância, até um bom período da minha adolescência, eu fui gordinha. Era o suficiente para isso me render apelidos na escola, que me incentivaram a emagrecer. Para perder peso, cortei doces e fazia, frequentemente, caminhadas”, lembra.

Foram seis meses intensos até conseguir emagrecer e, mais um ano, para ganhar as formas que desejava. Para manter o corpão sarado, a panicat não abre mão de malhar todos os dias com o seu personal trainer por cerca de duas a três horas. Como complemento para manter a boa forma, Babi toma shakes de proteínas e, é claro, não descuida da alimentação. “Evito frituras, mas não nego um docinho, porém pego leve”, entrega. Além disso, pela manhã, pão integral, queijo branco e suco natural são itens sagrados em seu cardápio. No almoço, o prato é composto por muita verdura, arroz, feijão e carne. Já em seu tempo livre, engana-se quem pensa que a loira rende-se à uma churrascaria e sai da dieta. A assistente de palco adora uma comidinha leve e não abre mão de ir á um restaurante japonês. “Não sou baladeira. Prefiro mais ir ao cinema, praia ou ir em um restaurante japonês. Coisas mais light”, confessa.

Quando o assunto é plástica…

Há menos de um ano, Babi trocou suas próteses de silicone por um tamanho menor. “Tenho silicone desde os 16 anos e troquei os implantes pois achava que estavam muito grandes e exagerados para a minha altura”, comenta. A loira, que tem 1m65 de altura e pesa 64 kg, reduziu as próteses de 360 ml para 280 ml e acredita que a cirurgia plástica é necessária quando a pessoa

não está feliz com o corpo. “No momento, não penso em fazer nenhuma específica, mas farei outra quando precisar me sentir bonita e segura”, acrescenta. Já em relação aos cuidados com o rosto, ela não dispensa os cremes e a limpeza de pele indicados pela dermatologista Bianca Gastaldi. Além disso, exfoliação corporal e drenagem linfática não saem de sua rotina de beleza.

Leia essa e outras matérias na íntegra na  Plástica & Beleza n° 126