Mais bonita ainda com a ajuda do Bisturi
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Em forma: veja como garantir um visual magrinho

Apaixone-se pela sua BIKE!
Andar de bicicleta faz muito bem para a saúde. Entre seus principais benefícios estão a perda calórica (300 calorias em 40 minutos), aumento da massa magra e da força nas pernas, melhora da função cardiovascular e regularização da pressão arterial, colesterol e triglicérides. Segundo o ortopedista Maurício Póvoa Barbosa, especializado em medicina esportiva, da Clínica Orthobone (SP), os joelhos não sofrem impacto, além disso, a musculatura do quadríceps posteriores da coxa e os glúteos são fortalecidos. Isso sem falar que o hábito de pedalar estimula o sistema imunológico e aumenta o número de glóbulos brancos, ajudando o organismo a
defender-se de vírus e bactérias. Ou seja, como deu para perceber, bons motivos é que não faltam para você incorporar o exercício com a bicicleta na sua vida!

 

Emagreça comendo 5x por dia!
É isso mesmo que você acabou de ler! “Quando fi camos muito tempo sem nos alimentar, o metabolismo se torna lento e nosso organismo entende que fi cará um longo período em jejum. Desta forma, toda fonte de energia é armazenada como reserva de gorduras, como um sinal de alerta, o que acarretará o ganho de gordura”, afirma a nutróloga Liliane Oppermann (SP). A especialista revela que ao fazermos cinco refeições por dia, no sso corpo passa a trabalhar mais para metabolizar os nutrientes, deixando o metabolismo mais acelerado e aumentando seu gasto calórico em até 10%. Outra vantagem é que “realizar várias refeições ajuda a manter o controle do apetite, evitando os exageros e o comer compulsivamente. Em pouco tempo, a pessoa adapta-se e se sente mais saciada com porções menores de alimentos.”
Veja a matéria completa na revista Plástica & Beleza nº121.