A atriz Paula Jubé conta como venceu a compulsão alimentar e fez as pazes com o próprio corpo
24 de abril de 2017
Dicas de maquiagem para um olhar marcante em qualquer ocasião
24 de abril de 2017
Mostrar Todos

As aulas que vão bombar nas academias ainda este ano

Já conhecida por antecipar o que estará em breve nas academias,  a Fitness Brasil Internacional chega a sua 27ª edição e apresentou diversas novidades em produtos e serviços fitness

 

Speedfit powered by Rae
Com novo design em curva, essa esteira sem motor é capaz de diminuir o impacto na corrida, estimulando o atleta a correr com a região anterior do pé. Isso pode reduzir a sobrecarga nas articulações dos membros inferiores e controlar por completo os movimentos. O acessório permite um treino com diferentes capacidades como força, velocidade, resistência e agilidade.

Strong by Zumba
A nova versão da Zumba usa apenas o peso do corpo para definir curvas através chutes, flexões, burpees e passos de dança perfeitamente sincronizados com a música. A aula dura em média meia hora e há o gasto é em torno de 400 calorias.

Miha Bodytec
Com tecnologia 100% alemã, o aparelho permite acionar até 300 músculos de uma só vez, através da estimulação muscular elétrica EMS (Eletroestimulação dos Músculos).

Ballet em L’air
Desenvolvido para educadores físicos, fisioterapeutas e profissionais da área de dança, a metodologia Ballet em L´air apresenta aulas dinâmicas e coreografadas com sequências, que mesclam os passos de ballet com exercícios físicos, para quem procura uma forma lúdica para se exercitar e de quebra ainda há o gasto de 400 calorias, em média.

BTU
Novidade no Brasil e no mundo, o BTU é um equipamento inovador capaz de trabalhar corpo e mente de forma integrada. A modalidade utiliza uma plataforma multifuncional que se transforma facilmente em uma prancha de surfe, uma sela de cavalo e um par de esqui, simula algumas práticas esportivas e elimina em média 400 calorias.