Conquiste um bumbum durinho e arrebitado com a ajuda da prótese de silicone
28 de novembro de 2016
Livre-se de 10 cm de barriga com a ajuda de uma supermassagem
29 de novembro de 2016
Mostrar Todos

3 exercícios superpotentes para eliminar a barriguinha de uma vez por todas

Querendo conquistar um abdômen sequinho e chapado? Confira, então, a sequência que o preparador físico Vinícius Possebon elaborou para você fazer em casa. Mas atenção: o ciclo deve ser repetido cinco vezes e é importante fazer os movimentos o mais rápido possível, mas sempre respeitando o limite físico

Por Malu Bonetto

Exercício 1: Burpee Adaptado
Em posição de prancha, com as mãos e os pés apoiados no chão leve a perna direita em direção ao tronco e o braço esquerdo em direção à perna. Repita o mesmo movimento com a perna esquerda e o braço direito. Volte a posição inicial e em seguida traga os dois pés ao mesmo tempo para próximo dos braços. Levante e salte. Recomece o cliclo.
Tempo de execução: 20 segundos

Exercício 2: Burpee adaptado com flexão de cotovelo tocando no ombro contrário
Em posição de prancha, de um salto leve com as duas pernas ao mesmo tempo em direção aos ombros. Volte à posição inicial. Leve a mão esquerda ao ombro direito e, em seguida, a mão direita ao ombro esquerdo. Recomece o ciclo.
Tempo de execução: 20 segundos

Exercício 3: Descanso Ativo
Em posição de agachamento, em um ângulo de 90 graus, dê cinco passos para esquerda e depois cinco passos para direita. Repita até acabar o tempo.
Tempo de execução: 10 segundos