Cirurgião brasileiro desenvolve técnica que evita a extrusão de pontos na Otoplastia
26 de setembro de 2012
Carol Castro: Simplesmente linda!
2 de outubro de 2012
Mostrar Todos

A famosa fase dos 40

 

Por
Arnaldo Flavio Korn

 

Muitas mulheres optam por intervenções cirúrgicas faciais, afim, de retardar as marquinhas da idade.

Com o passar do tempo, vamos aumentado de idade, e conseqüentemente a pele do rosto vai perdendo sua elasticidade. Levando a um excesso de epiderme na face – a força da gravidade, age como auxiliador nessa situação. E muitas mulheres a fim de retardar o relógio do tempo conforme sua vontade opta por intervenções cirúrgicas na face.

O Minilifting / Ritidoplastia, é a forma como a cirurgia plástica de rejuvenescimento facial é conhecida. “Muitas mulheres optam por intervenções na face, para manter-se com uma melhor aparência, e funciona como um auxiliar na auto-estima”, afirma o diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica, Arnaldo Korn. A ritidoplastia tem por objetivo reverter parcialmente esse processo, ao atuar sobre alguns músculos e retirar o excesso de pele existente.

Vale lembrar que este tipo de intervenção, não rejuvenesce uma mulher de 40 anos em outra de 20. Apesar disto parecer algo técnico, é importante frizá-lo, pois, certas informações são passadas incorretamente, por leigos ou pela mídia distorcia. “Nenhum cirurgião plástico poderá modificar algo que é natural do ser humano”, alerta Korn.

Outras intervenções que servem como uma boa ferramenta, e trazem ótimos resultados, é a cirurgia plástica de pálpebras (blefaropastia) e levantamento de sobrancelhas. Que visa uma recuperação mais rápida, pois, trata-se de operações pequenas.

Todas essas plásticas, aperfeiçoam o rosto, mas, devemos lembrar que é necessário cuidado na escolha do profissional, para não exagerar, pois muitas modificações podem acabar com os contornos naturais do rosto gerando um efeito muito superficial e falto. “A escolha do melhor profissional é importante, ainda mais quando se trata de cirurgia facial”, finaliza Korn.

Muitas mulheres investem em beleza focada em auto-estima. “Para facilitar a realização do sonho de quem quer rejuvenescer com cirurgia hoje já é possível o pagamento parcelado dos procedimentos. Isso ajuda os pacientes que não tem como pagar à vista. Vários especialistas já trabalham com empresas que prestam serviço de assessoria administrativa financeira.”, finaliza o diretor do Centro Nacional – Cirurgia Plástica

 

Assessoria Administrativa – Cirurgia Plástica

São Paulo – SP  11 3231-5757 | Curitiba – PR 41 3079-0404 | Niterói – RJ 21 2710-0621

www.centronacional.com.br