Férias e 13º: combinação perfeita para o sonho da cirurgia plástica
14 de novembro de 2012
Peplum: sua cintura está pronta para essa moda?
16 de novembro de 2012
Mostrar Todos

Pinça + curvex = olhar nota dez!

Quem olha para esses acessórios, até pensa que são verdadeiros instrumentos de tortura. E até podem ser se você não souber utilizá-los da maneira correta. Por isso, confira as dicas abaixo para não sofrer na hora de garantir cílios e sobrancelhas perfeitas:

* Curvex: ele deve ser aplicado antes da máscara para cílios, já que os fios precisam estar sem resquício algum de produto para que não quebrem. Pode-se aplicar o curvex várias vezes seguidas, até conseguir o efeito desejado, sempre da metade dos fios para a ponta, para não beliscar a pele.

* Pinça: o ideal é deixar esse serviço para um especialista, já que qualquer pelo que for retirado a mais, pode colocar seu visual por água abaixo. Mas com cuidado dá sim para remover os pelinhos a  mais entre uma visita e outra a depiladora.  Remova apenas os pelos longe da linha que faz o desenho da sobrancelha. Vale ressaltar também que nunca se deve cortar a sobrancelha em casa. Deixe a tesoura para o profissional. A melhor pinça é com a ponta arredondada, para evitar de beliscar a pele.

 

Por Cibele Carbone

Jornalista especializada no universo feminino. Editora-chefe da Plástica & Beleza e da Go Where Beach. Jamais sai de casa sem máscara para cílios e pó facial. Vive em busca de novos produtos, tratamentos e outros itens que possam embelezar as mulheres e, por que não, alegrar o dia!