Fios megahidratados
16 de julho de 2012
Mini Day Spa para presentear no Dia dos Pais
17 de julho de 2012
Mostrar Todos

O perfume de Juliana Paes

O perfume de Juliana PaesHoje, a estonteante atriz Juliana Paes esteve presente no Hotel Emiliano, em São Paulo, para o lançamento do seu perfume – o Essence.  Quando surgiu o convite para fazer um perfume com a sua assinatura, ela achou estranho. “Sempre me achei uma mulher comum, como é que vou ter um perfume como o meu nome? Não será muita pretensão? Pensei tudo isso, mas depois vi que esse era o caminho natural devido a minha carreira. Compreendi que o público quer se sentir mais próximo do seu ídolo e por isso mergulhei de cabeça no projeto. Eu ajudei no desenvolvimento de tudo, da fragrância até os detalhes do frasco e embalagem”, conta a atriz.

Além do perfume floral-frutal, Juliana também falou sobre beleza e disse que não se acha tão bonita assim. “Não me acho uma mulher linda, acho sim que sou uma mulher que fica bonita quando produzida.” A morena acredita que a sua personalidade a torna muito mais bonita do que realmente é. “Em 90% dos casos, você sempre vai me ver sorrindo, com o astral lá em cima…E acho que essa minha atitude ajuda as pessoas a me enxergarem mais bonita do que realmente sou.”

 

Por Cibele Carbone

Jornalista especializada no universo feminino. Editora-chefe da Plástica & Beleza e da Cabelos & Cosméticos. Jamais sai de casa sem máscara para cílios e pó facial. Vive em busca de novos produtos, tratamentos e outros itens que possam embelezar as mulheres e, por que não, alegrar o dia!