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Inspire-se nessas musas e comece a malhar!

Que mulher não gostaria de ter as curvas iguais de Ticiane Pinheiro, Paloma Bernardi ou Kelly Key? Mas para isso é preciso malhar. Uma boa maneira de começar a colocar o corpo em movimento é aderindo o minicircuito caseiro elaborado pela personal trainer Márcia Angeli, da Body Systems, que demora apenas 30 minutos para ser realizado. E o melhor, dá para detonar 300 calorias!

Antes de começar o treino, lembre-se de alongar o corpo durante cinco minutos. Anote a sequência:

* Pular corda, por 2 minutos.

* Pegar uma cadeira, sentar e levantar da cadeira. Fazer 20 repetições.

* Apoiar as mãos na ponta do assento da cadeira e realizar flexões e extensões dos cotovelos, por 15 vezes.

* Subir e descer de um step ou degrau de uma escalda, alternando as pernas durante 2 minutos.

* Deitar no colchonete e com as mãos na nuca, fazer 20 repetições de abdominal.

* Por último, flexão de braço com os joelhos e pés apoiados no chão. Fazer por 15 vezes este exercício.

Repetir 3 vezes o circuito inteiro, sem pausa entre os exercícios. Depois fazer novamente um alongamento generalizado. O recomendável é fazer esta série de 3 a 4 vezes por semana.

 

Por Cibele Carbone

Jornalista especializada no universo feminino. Editora-chefe da Plástica & Beleza e da Go Where Beach. Jamais sai de casa sem máscara para cílios e pó facial. Vive em busca de novos produtos, tratamentos e outros itens que possam embelezar as mulheres e, por que não, alegrar o dia!