Por que os dentes voltam a entortar depois que removemos o aparelho dentário?
25 de abril de 2017
A atriz Larissa Bracher, de Novo Mundo, revela como mantém o corpão aos 40 anos
8 de maio de 2017
Mostrar Todos

Tendências internacionais para corte e cor que vão fazer a cabeça das mulheres

Durante o Trend Vision 2017, a Wella Professional apresentou duas propostas para inspirar cabeleireiros e profissionais de beleza: a Hair Contour by Trend Vision, traz uma beleza singularizada de estética luxuosa, e a The New Norm, que demonstra um conceito da beleza imperfeita e mais simplista

 

Look Ultra Depth

Hair Contour By Trend Vision
Com base na técnica do contorno, usa aplicações de cor para criar efeitos de sombra e luz personalizados para cada mulher. Além da cor, corte e textura do cabelo harmonizarem com o formato do rosto, é preciso que o estilo de roupa, a maquiagem e – por que não dizer? – a atitude da mulher, dialoguem entre si de forma equilibrada, ressaltando o que há de mais exclusivo na beleza de cada uma. Saem de foco os loiros e entram os ruivos, os pretos e os castanhos, que ganharão mais fluidez e leveza com tons de vermelho, lilás, violeta e azul.

Look Ultra Grunge

Look Ultra Depth: corte freehamd com camadas bem longas, texturizadas e uma franja leve e transparente que ressalta a inocência da modelo. No preto vulcânico do topo da cabeça, uma paleta de nuances frias para criar um movimento suave.

Look Ultra Edge: retomando a tendência do afro, traz um tom dourado acetinado em uma base escura criando uma ilusão de ótica de divisão lateral profunda. Já o corte pontiagudo alonga e cria um formato oval para o rosto.

Look Ultra Crush

Look Ultra Grunge: esse corte desconstruído com tons frios traz profundidade e refina a parte interior da cabeça enquanto adiciona textura e dimensão. O platinado contrastante enfatiza a parte superior desconectada e irregular.

Look Ultra Crush: mostrando que os vermelhos estão em evidência, cria uma linha circular e reflexiva na inclinação da cabeça graças aos tons vermeho-siena. Esse efeito se une à forma alongada do corte, suavizando o formato quadrado do rosto, evidenciando os cachos.

Look Ultra Bowl: a linha sombreada escura arredondada, estilo pageboy bob, realça os olhos claros e estreita o formato do rosto.

 

Look Textured Light

The New Norm
O básico é o novo cool nessa coleção que privilegia o descomplicado, o simples e o confortável. Os olhares se voltam para o jogo deliberado entre os opostos complementares: luz e escuro, maciez e densidade, tudo em sinergia, com acabamento soft. A ideia é criar um resultado superautêntico que destaca a beleza natural, com máxima ênfase na irreparável qualidade do cabelo – impecavelmente tratado, hidratado, iluminado. A inspiração são os looks icônicos como os cortes geométricos e as franjas desconstruídas dos anos 1960 e 1980 ou os cortes lânguidos, joviais e multicamadas dos anos 1970 e 1990, porém sempre com uma roupagem contemporânea que traz o despojado e a preciosidade de uma luz peculiar.

Look Cooper Light

Look Textured Light: curto, com efeito camuflagem e em camadas no comprimento.

Look Shattered Light: o efeito luminoso foi criado com uma raiz mais clara e pontas mais escuras.

Look Cooper Light: essa releitura do passado com um toque de futuro pode e deve ser usado mais despojado.

Look Cool Light: a mistura de tons quentes e frios cria três pontos de foco no cabelo que tem a base mais clara