Descubra quais são os seis alimentos que são péssimos para a saúde e a estética dos dentes
23 de março de 2017
Dream Plastic explica os 10 fatores fundamentais para você escolher uma ótima clínica de cirurgia plástica
24 de março de 2017
Mostrar Todos

Tendências de corte, coloração e penteado para a temporada de inverno

Se você está com vontade de atualizar seu visual para a temporada de inverno, confira  agora mesmo quais as tendências de cor, corte e penteado que vão reinar no inverno

 

CORTES PARA O INVERNO
Curto assimétrico: “desconectado e mais curto de um lado do que do outro, é o queridinho de anônimas e famosas. O corte permite franja lateral que dá um ar ainda mais despojado ao cabelo”, explica a técnica de beleza da Condor, Marília Kikuchi.

Messy Hair: corte na altura do queixo ou ombros com franja e fios desconectados. Para dar o ar de bagunçado, é importante finalizar o look com mousse ou pomada.

Long Bob: sofisticado, é uma excelente opção para quem quer mudar sem radicalizar já que o comprimento é de três a quatro dedos abaixo dos ombros. Combina com todos os tipos de rostos e estilo de mulheres.

Longos em camada: se a tendência é deixar as madeixas mais leves e despojadas, esse corte com camadas, repicados e desfiados é perfeito. “As mulheres que têm fios finos ganham volume com cortes desse tipo. Já para as que possuem madeixas mais pesadas, o estilo reduz a altura do cabelo. Essa é uma opção tão versátil que fica bem com os fios soltos, com chapinha, em coques ou em rabos de cavalo”, afirma.

CORES DA TEMPORADA
Loiros: as pontas estarão mais douradas e a raiz mais clara, já o loiro mel e o escuro são ótimas opções para deixar o visual mais natural. Para iluminar, aposte nas mechas finas, nas cores bege, mel, platinado, caramelo, castanho ou acobreado.

Strawberry Blonde: o mix das cores ruivo e loiro é a sensação entre as mulheres. Para as loiras que não querem mudar o visual por completo, mechas finas com fundo avermelhado dão um ar sofisticado e moderno.

Castanhos: o lema da temporada é quanto mais naturalidade, melhor então vale desde o castanho claro, mel, escuro, médio e chocolate.

Preto Perolado: cor considerada tradicional entre as brasileiras e agrega ao visual sensualidade e mistério.

PENTEADOS DA ESTAÇÃO
Coques: considerado o coringa dos penteados, eles estarão bagunçados, descentralizados e com muito desfiado.

Rabo de cavalo: para valorizar ainda mais este penteado coringa, pode-se fazer um topete simples no cabelo. Basta separar uma mecha na frente, entre os olhos, eriçar o cabelo por trás para dar mais volume, juntar a mecha e prender os fios com elástico de silicone para não marcar. Para dar uma nova roupagem ao penteado, a moda é investir no efeito molhado, conhecido como “wet hair”.