pudim
Feriado Light!
20 de Abril de 2016
plantação de sorgo
Sorgo: cereal do futuro
28 de Abril de 2016
Mostrar Todos

Sobrancelha das famosas

Sobrancelha famosas

Quando bem desenhadas, as sobrancelhas valorizam qualquer olhar. Por isso mesmo que as celebridades investem no design dos fios para deixar o visual mais leve e equilibrado com o restante do rosto

Por: Malu Bonetto

Finas, grossas, arqueadas, retas… Independentemente do estilo, uma sobrancelha bem feita valoriza qualquer visual. Para a especialista em estética Luzia Costa, fundadora da rede Sóbrancelhas, é importante ficar atento ao desenho escolhido, pois ele poderá valorizar o formato do rosto ou envelhecer o aspecto da face mesmo em uma pessoa mais jovem. Confira os tipos de sobrancelhas usadas por algumas famosas e veja qual mais combina com você:

Cara Delevingne: além da beleza, outro detalhe que chama atenção na modelo britânica são suas sobrancelhas grossas e volumosas. “Nesse caso, manutenção dos fios é tão importante quanto em qualquer outro design. Ter sobrancelhas grossas não significa deixar de fazê-las”, explica Luzia.

angelica

As sobrancelhas da Angelica possuem um equilíbrio perfeito

Angélica: a apresentadora já passou por diversas mudanças no design das sobrancelhas, mas atualmente opta por um formato levemente arqueado.

maju

Maju Coutinho é fã de sobrancelhas mais finas

Juliana Paes: com uma beleza marcante, a atriz adota um desenho mais grosso e levemente arqueado, deixando o olhar ainda mais destacado.  “Esse formato é ideal para valorizar a maquiagem, mas sempre respeitando as proporções da face”, diz a especialista.

Maria Julia Coutinho: a jornalista opta por um formato mais tradicional, deixando os fios com um design reto e natural.

Christina Aguilera: a cantora, que sempre optou por um design mais fino, resolveu nos últimos tempos deixá-las um pouco mais grossas. “É preciso ter bastante cuidado nesse caso, pois é necessário respeitar as proporções da face para não afetar a harmonia. Além disso, na tentativa de afinar o desenho, podem ocorrer algumas falhas”, alerta.