Silicone pela axila, aréola, mama ou umbigo: qual é a melhor incisão?
8 de agosto de 2017
Segure esse fio
11 de agosto de 2017
Mostrar Todos

Novos tratamentos apresentados durante a Feira Estétika

Acaba de acontecer em São Paulo a feita Estétika – Exposição Internacional de Beleza, em que as principais marcas do mercado apresentam o que será lançado em breve. Confira os principais tratamentos estéticos que prometem bombar nas clínicas de beleza

 

Hibridi: Indicado para todos os graus de flacidez muscular, o equipamento comercializado pela HTM Eletrônica, associa as correntes High Force, que gera contrações em músculos sedentários, a corrente russa que minimiza a flacidez muscular, melhorando sua performance e a corrente medium force que estimula os níveis musculares mais profundos. “As correntes simulam a passagem do pulso elétrico nervoso, levando o músculo a se contrair de forma involuntária. Além disso, são capazes de recrutar fibras musculares pouco estimuladas no exercício e onde geralmente se encontra a flacidez muscular estética”, explica a fisioterapeuta Thaís Rodrigues.

Manta Ice Care: para deixar a criolipólise ainda mais segura, a Adoxy desenvolveu a manta anticongelante que é devidamente regulamentada pela ANVISA e segue todas as normas de qualidade e inspeções exigidas pelos órgãos de fiscalização.

Lipo Soon: funciona como na prática do Tiro ao Alvo: atinge de forma certeira a gordura localizada, através de gabarito inteligente para implodir as células de gordura que não voltam mais. O Ultrassom Focalizado de Alta Intensidade (HIFU) proporciona uma modelagem corporal, não invasiva. A redução de medidas já na primeira aplicação é de aproximadamente 3,5 cm, e na quarta aplicação, o equipamento, produzido pela Tonederm chega a reduzir cerca de 7cm.

Face Clean: fabricado pela Bella Bru, o aparelho para extração de cravos e espinhas, possui ponteiras descartáveis que garantem uma extração segura, não-invasiva, rápida, eficiente e diminui a percepção de dor em até 80%.

Heccus Turbo: indicado para o combate à celulite, gordura localizada e flacidez, o equipamento possibilita dois tratamentos simultâneos em diferentes áreas do corpo. Ele age na flacidez muscular por meio da corrente Aussie, que ativa as fibras musculares para favorecer a tonificação do músculo, reduzindo a flacidez. “A corrente Aussie pode ser utilizada de forma eletrodinâmica através de um aplicador ou de forma estática por meio de eletrodos, ou seja, pode ser usada em duas áreas distintas do corpo ao mesmo tempo”, complementa a fisioterapeuta dermatofuncional Renata Michelini Guidi, coordenadora de pesquisa e desenvolvimento da Ibramed, empresa fabricante do aparelho. O equipamento reduz cerca de 3 cm as medidas já na primeira sessão, desinchando o corpo e melhorando a aparência da celulite.