Páscoa mais saudável: receita de Colomba e Bolo Pascal feitos com sorgo
3 de Abril de 2017
Análise digital do sorriso é a nova tendência nos consultórios de odontologia
5 de Abril de 2017
Mostrar Todos

Novas tecnologias para o rejuvenescimento facial

Que mulher não quer aparentar uns aninhos a menos? Não é à toa que constantemente surgem novidades para conseguir esse resultado

 

Acaba de ser lançado no mercado brasileiro o equipamento Harmony Pro, uma nova plataforma com vários módulos para proporcionar um rejuvenescimento completo. Dentre estes módulos, destaca-se o Elektra, indicado para tratamento de rugas e ¬ acidez da pele, olheiras, melasma, remoção de tatuagens e muito mais. “O pulso de laser transforma a energia em uma onda mecânica que atinge pigmentos. Por ser um pulso curto, não aquece a pele, portanto não causa dor e ainda permite tratar pele escura sem complicação. E o melhor, como o tempo de recuperação é de apenas 20 minutos, torna-se um tratamento ideal para a hora de almoço”, explica Odete Manor, diretora clínica da LBT Lasers.

Outra novidade é o módulo Dye, que traz uma tecnologia inédita com três filtros que concentram a energia na faixa de absorção da hemoglobina e melanina. O equipamento faz a limpeza total da pele, eliminando as manchas solares, de idade e os pequenos vasinhos, telangiectasias e rosáceas. “Trabalhando com a tecnologia exclusiva da Alma Lasers ‘In Motion’, o Dye pode ser aplicado em movimento, tornando o tratamento homogêneo e seguro, sem deixar as marcas quadriculadas que o tratamento tradicional deixa, principalmente em colo e braços”, complementa.
Já o Laser érbio fracionado promove tratamento ablativo que renova a pele e estimula o colágeno. Quando associado ao módulo impact para infusão de substâncias ativas, pode-se tratar estrias, cicatrizes, alopecia e muitas outras imperfeições bem como melhorar a acidez e as rugas.

E o Harmony PRO não fica só por aí, possui módulos para tratamento de acne, vitiligo e psoríase, varizes e mais.