Make amigo da pele
31 de Março de 2016
Nutrição em dose dupla
4 de Abril de 2016
Mostrar Todos

Musas do salão: conquiste o cabelo igual ao das famosas

Musas do salao

conquiste o cabelo igual ao das famosas

Conversamos com dois cabeleireiros top para eles revelarem como conquistar – e manter –  o visual das famosas mais pedido pelas mulheres.

Por: Cibele Carbone


Tais Araújo

“O cabelo crespo é uma forma de reforçar a identidade negra e se empoderar”, comenta o hairstylist Gil Prando, embaixador da iCabelos. Para conquistar os cachos bem definidos iguais ao da atriz, aposte na técnica da fitagem. Além disso, após a lavagem dos fios, o uso do leave-in ou creme para pentear em todo o comprimento do cabelo garante cachinhos mais hidratados. Com os dedos, basta separar as mechas e deixar o cabelo secar naturalmente para deixá-lo com formas exuberantes. Para finalizar, o mousse para selar as pontas.


Julianne Trevisol

Esse visual é perfeito para mulheres modernas, descoladas e antenadas. O loiro deslumbrante da atriz dá ênfase nos detalhes do corte – desfiado em camadas. Para valorizar o estilo, aposte na pomada sobre as pontas.


Grazi MassaferaGrazi Massafera

Atualmente, atriz aposta no corte long bob, uma versão alongada do chanel com o comprimento um pouco abaixo dos ombros e as pontas irregulares. O tom loiro é valorizado com a técnica ombré, com pontos de luz na franja. Para garantir o brilho das madeixas, aposte em um reparador de pontas não oleoso.


Juliana Paiva

Um visual cheio de movimento, perfeito para quem não abre mão das longas madeixas “Esse corte segue a técnica do retangular, contendo uma base mais pesada e um leve repicado nas pontas”, explica Beto Paschoal. A cor é resultado do método Bronde, que ilumina os cabelos com tons de dourados, mel e cappuccino, deixando a raiz em tons mais escuros.


Carla Salle

“Este visual mais despojado, com fios desestruturados é uma tendência europeia”, explica o hairstylist Beto Paschoal, da Escovaria Paschoal (SP). Este cabelo é  perfeito para mulheres modernas, pois não exige muito, basta secar o cabelo, aplicar uma pomada e já estará pronta para sair.


Juliana Paes

Eis outra famosa que também virou adepta do long bob depois de anos com seus cabelos longos.  A manutenção é simples e versátil, funciona para quem tem os fios lisos, ondulados e até mesmo franjas.