3 exercícios superpotentes para eliminar a barriguinha de uma vez por todas
29 de novembro de 2016
Cookie, bolo e muffin sem glúten (mas cheios de sabor!) para você comer sem culpa
30 de novembro de 2016
Mostrar Todos

Livre-se de 10 cm de barriga com a ajuda de uma supermassagem

Eliminar 10 cm da região abdominal em apenas 90 minutos e sem precisar recorrer a métodos invasivos. Isso é o que promete a massagem Ultra Detox. Confira como funciona essa técnica

 

Basta o verão começar dar as caras, para aumentar a corrida para as clínicas de estética e surgirem novos procedimentos. Um deles é o Ultra Detox, massagem modeladora que promete eliminar até 10 cm em apenas uma sessão. Para conseguir esse resultado, são utilizadas cinco técnicas estéticas ao mesmo tempo, todas com propriedades termogênicas e diuréticas. Através da combinação de exfoliação, ultrassom, massagem modeladora, máscara de argila e manta térmica, a Ultra Detox quebra e amolece as células de gordura e estimula a eliminação de toxinas do corpo pela urina e suor. Segundo a esteticista Nathalie Moreno, co-proprietária da clínica Espaço Lótus, na Barra da Tijuca, com o Ultra Detox é possível eliminar de 300 g a 1,5 kg por sessão. “O que vai determinar o quanto a paciente vai perder, é o seu próprio metabolismo. Mas mesmo perdendo apenas gramas por sessão, o resultado visual é aparente. A região desincha bastante e, além disso, os procedimentos são ótimos para amenizar a celulite”, conta a esteticista.

Vale lembrar, no entanto, que é essencial que a paciente diminua o consumo de alimentos muito calóricos e principalmente, com alta quantidade de sódio (sal).  “A gordura quebrada será transformada em energia para o corpo, então, para que ela seja toda eliminada, é recomendável que a paciente entre em uma dieta de baixa caloria enquanto fizer as sessões”, explica Nathalie, que recomenda de 8 a 10 sessões para um atingir um bom resultado.

Para potencializar o efeito do tratamento, a dica é seguir alguns truques. “Ingerir chá-verde antes das sessões é muito bom, pois acelera o metabolismo de uma forma natural. Utilizar cintas modeladoras após o procedimento ajuda a formar o shape ideal enquanto a gordura é mandada embora. E tomar, pelo menos, 2,5 litros de água por dia também ajuda a eliminar as toxinas e a gordura”, aconselha.