Dezembro laranja: previna-se contra o câncer de pele
1 de dezembro de 2016
Ceia de Natal pronta e sob medida para quem leva um estilo de vida mais saudável
2 de dezembro de 2016
Mostrar Todos

Conquiste o cabelo curtinho igual ao de Claudia Abreu, Isabela Santoni e Andreia Horta

Febre entre as mulheres que buscam um corte prático e moderno, o cabelo curto é a grande tendência do momento e já conquistou as famosas. Se você também quer aderir essa moda, confira como conquistar e manter no dia a dia os looks iguais aos de Claudia Abreu, Isabella Santoni e Andreia Horta

claudia-abreClaudia Abreu: idealizado pelo beauty artist Fernando Torquatto, à frente do FT Studio (RJ), a atriz usa o corte Boy Shy, que fica bem em qualquer tipo de rosto e deixa a mulher mais charmosa por mostrar bastante a nuca e deixar o rosto em evidência. “Quem nunca cortou o cabelo curto e quer apostar na mudança, pode começar por esse tipo de corte que é um clássico com uma franja e bastante volume. Ele não exige ter os fios tão curtinhos, já que o volume é feito com os fios um pouquinho mais longos do que o joãozinho tradicional”, revela Fernando Torquatto.

isabellaIsabella Santoni: o curtinho da atriz  é uma ótima opção para quem já tem o cabelo curto e quer radicalizar. Também assinado pelo beauty artist Fernando Torquatto, o corte foi feito com máquina três inicialmente e o acabamento fica por conta da tesoura, para acompanhar o formato da cabeça.

andreia_hortaAndreia Horta: a atriz optou pelo estilo pixie, mais conhecido como joãozinho. “Além de rejuvenescer a aparência, esse corte de cabelo transmite sensualidade, é fresquinho para o verão, e o melhor é bem versátil e combina com os mais diversos tipos de cabelo, já que mantêm pouco comprimento dos fios”, revela o hairstylist, Paulo Mazanandê, do Rio de Janeiro.