Visual turbinado depois do bebê
3 de novembro de 2010
Ticiane Pinheiro – Mulher maravilha
15 de dezembro de 2010
Mostrar Todos

Beleza em alta


Encontro PowerShape

A Onodera reuniu especialistas da rede para uma reciclagem sobre o uso e aplicação do PowerShape, aparelho indicado para tratar celulite, flacidez e gordura localizada.

“A procura por tratamentos corporais nas clínicas da rede aumenta muito nessa época do ano. Como o PowerShape é um dos aparelhos que será mais exigido, entendemos que seria muito importante reforçar o conhecimento dos nossos profissionais sobre a funcionalidade, características e vantagens do aparelho. Além de aparelhos que garantam bons resultados, precisamos antes de uma equipe que ofereça um bom atendimento, segurança a nossas clientes”, diz Regiane Reis, responsável pelo marketing da Onodera.

O encontro aconteceu no Instituto Brasileiro de Pesquisa e Ensino (Ibrape), em São Paulo, dia 29/10.

Sobre o PowerShape
O equipamento, importado, reúne três tecnologias (laser, sucção a vácuo e radiofreqüência) e pode ser usado para tratar celulite, flacidez e gordura localizada. Abdome, braços, bumbum e a parte posterior e interna da coxa são os lugares mais indicados para o uso do novo aparelho. A radiofrequência combinada com a sucção a vácuo prepara a pele para a aplicação do laser. A pele fica mais lisa e uniforme, facilitando a penetração do laser até a camada de gordura. O calor provocado pelo laser faz com que as células de gordura se destruam, enquanto as fibras de colágeno, que são responsáveis pela sustentação da pele, se multipliquem. A sessão, por região, dura 20 minutos.