Sorriso +Q perfeito
1 de julho de 2010
Jaque Khury – Linda por inteiro
1 de julho de 2010
Mostrar Todos

Beleza & Cia

Coca-Cola direto nas unhas!
Famosa por seus refrigerantes, a empresa Coca-Cola resolveu agora apostar suafichas (ou melhor, sua marca) em uma área que irá agradar em cheio a ala feminina.
É que eles firmaram uma parceria com a fábrica Nails Inc, conhecida por seus cosméticos para as unhas, e criaram uma coleção de esmaltes. No total, são quatro tonalidade do produto, cada uma inspirada nos circuitos da moda: Londres (nude), Nova York (rosa), Milão (vermelho) e Paris (violeta). Por hora, esses produtinhos estão à venda somente na Inglaterra. Infelizmente, não há uma previsão de quando eles estarão disponíveis em solo tupiniquim.


Ondas na cabeça
Depois da febre das famosas desfilarem com fios lisos e chapadérrimos, chegou o momento de elas aderirem aos fios ondulados. Quem não nasceu com a cabeleira naturalmente assim, pode recorrer a técnica disponível no Espaço Glecciano Luz (RJ): a ondulação digital, a nova ! O equipamento, que foi trazido de Nova York, possibilita quatro tipos de ondulado, conforme o cilindro utilizado no cabelo da cliente. Segundo Glecciano, a técnica não se parece em nada com um permanente. “A ondulação digital, como o próprio nome já diz, ondula os fios de uma forma muito natural, e ainda promove brilho intenso às madeixas, pois são utilizados produtos com pouca química, ao contrário de técnicas antigas de permanentes, que chegavam a danificar o fio. O novo equipamento garante mais saúde aos cabelos também, pois oferece tratamento de ozônio e ionização para os fios como manutenção”, aconselha o hair stylist Glecciano Luz. Em tempo: o resultado dura cerca de seis meses.

Antes de fazer uma automassagem, tome banho e esfregue suavemente uma bucha de crina para afinar a superfície da pele e facilitar a penetração dos cremes anticelulite.

O guia da sobrancelha perfeita
Elas são as responsáveis pela moldura do nosso rosto. Por isso mesmo, é essencial mantê-las com um formato que favoreça os traços faciais. Para não errar, veja as dicas do maquiador Marcos Costa, no livro Eu Amo Maquiagem, da Editora Jaboticaba: