Cinco opções saudáveis para substituir o açúcar refinado
15 de setembro de 2017
16 coisas que você precisa saber antes de turbinar os seios
18 de setembro de 2017
Mostrar Todos

5 passos para uma depilação sem sofrimento

Para tornar o momento da depilação algo menos traumático (e menos doloroso!), a consultora técnica Bruna Almeida, da rede de clínicas Depile-se dá cinco dias para aliviar essa sensação

Por Malu Bonetto

Passo 1: Banho morno
Evite banhos quentes, o ideal é água morna que ajuda a dilatar os poros e torna a remoção dos pelos mais suave.

Passo 2: Exfoliação sempre
A exfoliação é um bom hábito para renovar a pele, elimina as células mortas e combate pelos encravados, além de deixar a pele mais macia. Indicamos fazer a exfoliação uma semana antes da depilação, com sabonetes exfoliantes e evite usar produtos muito agressivos na região íntima ou axilas. Lembre-se de após a exfoliação hidrate bem a pele.

Passo 3: Pré-depilação
A higienização e remoção de resíduos na pele pré-depilação auxilia a criar uma camada protetora evitando assim que a cera grude na pele e torne o momento desconfortável.

Passo 4: Pós-depilação
Cuidado, atenção e preocupação com a sua pele, antes, durante e após a depilação. Com o óleo removedor de resíduos e a loção calmante refrescante a depilação fica mais prazerosa e mantém sua pele altamente hidratada. Esta dupla tem ação antiinflamatória, prevenindo vermelhidão, manchas e irritações na pele. Você mais segura e com a pele linda em qualquer ocasião.

Passo 5: Hidratação profunda
Manter a pele sempre hidratada é um benefício para todo o seu corpo. A hidratação melhora a elasticidade da pele, tem efeito relaxante e antiestresse, além de nutrir. Como o aroma contribui muito para esse relaxamento o uso do creme hidratante de coco auxilia na recuperação da pele e promove um bem-estar quase que instantâneo.